
“Em 1987 uma vacina SCR – tríplice viral (sarampo, caxumba e rubéola) – que estava sendo usada no Canadá, produzida pelo laboratório GSK, causou meningite. Isso foi reconhecido rapidamente e essa vacina foi retirada do Canadá.”

“No mesmo mês ela foi licenciada no Reino Unido, o nome foi trocado de “Trivirix” para “Pluserix”, foi usada por 4 anos e também causou meningite. Foi retirada e deveria ter sido destruída, mas foi enviada ao Brasil, onde foi usada em uma campanha de vacinação em massa, causando uma epidemia de meningite.”

Na campanha de 1997 no Estado da Bahia, cerca de quinze dias após o dia principal de vacinação, observou-se um aumento do número de casos de meningite asséptica (…)
http://scielo.iec.gov.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-16731998000100003


g) Desenvolvimento de vacina tríplice viral com cepa URABE por laboratório público (Biomanguinhos) já em fase de “bancada” (produção industrial esperada para fins de 1998/início de 1999);
h) A repercussão dos eventos adversos na mídia não afetou a adesão da população às campanhas de vacinação em virtude dos esclarecimentos prestados pelas secretarias estaduais e municipais, e pelo PNI.
http://scielo.iec.gov.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-16731998000100003
Após uma recente campanha de “vacinação”:


Pelo que sabemos essas gestantes foram “vacinadas” contra covid.
Mais um caso isolado, que não é na sua família e não interessa:
BRASIL: criança morre após ser “vacinada” na Paraíba. https://odysee.com/@alinecristina:9/BRASILcrian%C3%A7amorreap%C3%B3sservacinadanaPara%C3%ADba.:a
#vacinassalvamvidas
Então temos outro caso, mais antigo, também relacionado a uma campanha de vacinação:

Essa é a mesma vacina SCR apresentada no começo do texto.

A informação do Ministério da Saúde é falsa e explico o porquê nesse outro texto:
Segundo a mídia, a microcefalia ocorrida no Brasil em uma época específica – 2015 – foi causada pelo vírus Zika, transmitido por mosquitos. A microcefalia já existia antes e era causada por outros motivos. No caso em questão, observo que o vírus e a doença respectiva continuam existindo até hoje, mas nunca mais ouvimos falar de crianças nascidas com microcefalia por causa do Zika. Como isso é possível?
Nunca conheci uma pessoa que tenha tido esse vírus e doença, mas aqui na Espanha, quando iniciei meu pré-natal, me fizeram um exame de sangue para saber se eu tinha esse vírus, apenas por ser brasileira.
Lembro que as crianças afetadas eram da região nordeste do país, bem longe da minha – sudeste – se a dengue afeta pessoas do país inteiro, como a microcefalia só atingiu uma região específica do país?



Se o problema era sarampo, por que injetar outros vírus com a mesma vacina? Por que não usar uma vacina exclusiva contra sarampo?




Não posso afirmar que foram as vacinas que causaram microcefalia, até porque não houve investigação com base na denúncia. O que posso dizer é que, para mim, essa possibilidade é mais lógica do que culpar um vírus que nunca mais causou microcefalia no país. É para isso que pesquisamos opiniões diversas sobre os assuntos, para termos uma base de informação ampla para, consequentemente, estarmos mais aptos a tomar decisões que implicarão em nossas vidas pessoais. Cabe ao indivíduo decidir o que fazer com sua vida e saúde, não a um governo ou indústria, pois ambos visam somente poder e lucro, pouco importando-se com vidas humanas.
ex-dirigente de la industria farmaceútica Suecia https://odysee.com/@troner:6/ex-dirigente,-de-Suecia,–de-la-industria-farmace%C3%BAtica:9
Yuval Noah Harari – o que fazer com uma massa de gente inútil? https://odysee.com/@alinecristina:9/Yuval-Harari:e
Obs:
Se você e os médicos confundem chikungunya com covid:

Um comentário em “Vacina tríplice (SCR) causou meningite”