Segundo a reportagem, as larvas alimentam-se de farelos baratos de boa procedência (farelo de trigo e milho moído integral – fubá), 2 kg de farelo para cada 400 gramas de larvas, além de legumes.
A reportagem usa um ótimo argumento para atrair a atenção do público e favorecer a aceitação:

Ou seja, alimentam as larvas com comida humana e depois querem que os humanos comam as larvas.

Alimentação humana do futuro:

Os bilionários do Fórum Econômico Mundial alertam para uma escassez de alimentos e fome global, dizem também que para salvar a humanidade da fome as pessoas terão que comer insetos, que comerão a comida, que ELES dizem que vai faltar.
Um dos argumentos favoráveis à produção de insetos comestíveis é que economizam recursos garantindo uma produção sustentável e amiga do meio-ambiente, mas se cada 400 gramas de inseto precisa de 2 kg de farinha de milho e trigo, além de legumes, como isso muda alguma coisa? Por que haverá farinha e legumes para os insetos mas não para os seres humanos, que por sua vez, serão forçado a comer os insetos?
Qual a lógica de alimentar frangos ou peixes, supostamente para o consumo humano, com um alimento que custa mais de R$500,00 por quilo? Quanto irá custar o quilo dessas carnes ao consumidor?
Por que o frango não pode comer o mesmo que o inseto?
Por que o frango não pode ser criado em liberdade, ciscar e comer insetos naturalmente, sem necessidade de uma criação custosa para isso?
Por que é preciso dar um alimento de tão “maravilhosa” qualidade ao frango, se esse animal, além de ser criado de forma desumana e cruel, é injetado com hormônios de crescimento?
Não só, dizem que a criação de larvas servirá também para alimentar o gado com proteína de alta qualidade. Quem falou que o gado precisa dessa proteína? O gado não é herbívoro? Os bilionários da agenda 2030 não dizem que o ser humano deixará de comer carne para salvar o Planeta? Que os peidos das vacas destroem a atmosfera e aquecem o Planeta?

O País de Gales vai oferecer insetos na merenda escolar. A ideia surgiu para contribuir com a redução do consumo de carne bovina no mundo. (…) Então, continue a leitura para entender como essa iniciativa vai funcionar e porque existe a necessidade de estratégias com o objetivo de diminuir o consumo global de carne.
https://escolaeducacao.com.br/insetos-na-merenda-escolar-do-pais-de-gales-entenda-o-motivo/
Ao final é mostrado o processo de fabricação da farinha de larva, onde é dito que para aumentar a absorção dos nutrientes dessa farinha, tão maravilhosa e nutritiva, é preciso misturar uma outra farinha natural (não explicam o que contém).
Uma fonte promissora de proteína para a alimentação do gado humano:

E quem garante que os insetos não peidam e que seus peidos não fazem tão ou mais mal à atmosfera do Planeta?
Os veganos e vegetarianos poderão comer insetos? Eles não sentem dor, não são seres vivos?

Aproveitando a oportunidade para mais um registro histórico da hipocrisia e imbecilidade humana, durante uma suposta pandemia mundial de um vírus radioativo.
A repórter acha super normal comer o tal chocolate nutritivo e funcional feito com larvas. É claro, disfarçado dessa forma até fezes as pessoas comem!
Aproveitando o assunto…
Os insetos não podem comer farinata, mas as crianças sim. E se o intuito é nutrir e acabar com a fome, por que não utilizar esse novo super-alimento do futuro?
O curioso dessa notícia é que um dos argumentos para a utilização da farinata é acabar com o desperdício de alimentos – a comida sobra e falta ao mesmo tempo, de acordo com a conveniência do momento.
A comida é desperdiçada porque há leis que proibem os estabelecimentos de doarem alimentos perto da validade ou vencidos, sob ameaça de que se alguém comer essa comida e passar mal, quem doou poderá ser processado por oferecer risco à sociedade, então preferem triturar tudo misturado, feito uma lavagem, e usar como instrumento de propaganda política.

Se os alimentos in natura fossem doados às escolas e demais instituições, as crianças, idosos e demais pessoas poderiam comer um legume, uma fruta, um iogurte, um biscoito, exatamente como encontramos nos supermercados.
Vai entender!
Com toda a quantidade de veneno (agrotóxico e defensivos), pêlos de rato, pernas de baratas, fungos, bactérias, larvas, ácaros, carunchos, sapos triturados, as pessoas temem morrer de covid!

É só pegar com luvas que está tudo certo!
É como diz o ditado:
“O que não mata, engorda!”
O mal vem avançando no mundo todo. Querem porque querem o nosso Brasil. Nossos países vizinhos já foram todos tomados pela esquerda. Não é possível que esses satanistas globalistas consigam essa empreitada. Enfim, estamos no meio desse cabo de guerra. O Bem contra o mal. Nem preciso dizer, mas a função do mal é fazer o ”mal”, provocando dor e sofrimento. Tenho raiva do político sem caráter, que se vende por dinheiro e entrega a nação pra esses globalistas. Perdão pela palavra mas é uma merda mesmo viu!! Sempre haverá um Hitler, Mussolini ou um Aiatolá pra ”atolá” o mundo. Cuidado! Vacinas MATAM. Não tomem essa droga.
CurtirCurtir