Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Morra de fome, salve o planeta!

“A próxima catástrofe alimentar” https://www.economist.com/leaders/2022/05/19/the-coming-food-catastrophe

“A fome mundial é necessária para implementar a Grande Reinicialização”, diz crônica das Nações Unidas, que foi apagada:

“Os benefícios da fome mundial”

https://www.un.org/en/chronicle/article/benefits-world-hunger

Os benefícios da fome mundial – Nações Unidas

Uma parte da crônica:

(…)A fome tem um grande valor positivo para muitas pessoas. Na verdade, é fundamental para o funcionamento da economia mundial. Pessoas famintas são pessoas altamente produtivas, especialmente onde há necessidade de trabalho manual.

(…)Quando os pobres trabalham barato, outros obtêm comida barata, camisas e televisores. É claro que as pessoas do alto escalão não estão correndo para resolver o problema da fome. Para eles, a fome não é um problema, mas um bem.

https://tarableu.substack.com/p/the-benefits-of-world-hunger

De acordo com a revista The Economist, de 19 de maio de 2022:

Não há nada nos supermercados aqui da Espanha que venha da Ucrânia ou Rússia. O preço da farinha de trigo aumentou, mas toda a farinha é produzida aqui mesmo. O óleo de girassol mais que dobrou de preço, a manteiga também teve aumento, porém o leite e outros derivados não, só a manteiga. Todo o leite também é da própria Espanha.

A criação de emergências serve como pretexto à implementação do projeto de reinício – regeneração (tikkun olam).

Tikkun olam – curar o mundo, reparar o mundo – é um conceito judaico, que coloca o povo judeu como responsável por consertar o mundo. Mas para consertar é preciso primeiro destruir, justificando a reparação, a cura. O processo de cura e os resultados que devem ser obtidos são os compatíveis e necessários à religião deles, dos judeus.

Um exemplo é o que escreve a judia Shulamith Firestone em seu livro – “A dialética do sexo” – compartilhado neste outro texto:

A criação de um inferno na Terra, seguido do perdão, é o Tikkun Olam judaico – ordem através do caos.

Qual é a cura para a fome mundial?

O novo modelo de agricultura do Great Reset (Grande Reinício) é monopolizar as terras e a produção de alimentos nas mãos de bilionários, como o judeu Bill Gates, que durante a falsa pandemia comprou grandes extensões de terras nos EUA:

Enquanto ele comprava terras:

A produção de alimentos em 2020 estava indo muito bem até que vieram os confinamentos. Grande parte dessa comida deixou de ser comprada por quem estava perdendo seu emprego, por quem tiha um trabalho informal e não podia sair às ruas para vender seu produto, pelas escolas, creches e demais instituições, que estavam fechadas e não precisavam comprar comida… Os produtores deixaram os alimentos apodrecerem ou os descartaram como lixo, muitos faliram e abandonaram a atividade.

#fiqueemcasa

Gente patética!!!

Vai ter muita comida, aguardem.

Também já comentei em outros textos que o papel higiênico não chegava aos mercados, assim como o álcool, que quando voltou veio com aumento de preço. Depois aconteceu o mesmo com a farinha de trigo e o fermento, no caso de Portugal, onde trabalhei em um supermercado, não sei em outros países quais produtos deixaram de chegar às lojas.

Há várias formas de fazer a comida faltar ou impedir o acesso das pessoas aos alimentos, desde criar leis regulatórias absurdas e inviáveis aos produtores, punições, pagar produtores para não produzirem sob ameaça de pulverizar suas propriedades com veneno, como estão fazendo nos EUA desde o ano passado. Inventar uma crise energética para justificar o aumento no custo da produção, que levará ao aumento de preços para o consumidor final, o mesmo vale para os combustiveis. Inventar gripes e doenças nos animais e impor seu abate, inventar conflitos, fazer dumping, estocar ou até mesmo queimar alimentos para elevar preços e gerar escassez. As pessoas engolem qualquer coisa, basta culpar um vírus ou uma guerra.

No momento é salvar o Planeta das mudanças climáticas, reduzindo a produção de CO2.

As plantas respiram CO2 e expiram oxigênio.

Nós respiramos oxigênio e expiramos CO2.

A natureza é perfeita!

O que é relatado nesse vídeo sobre os agricultores holandeses repete-se no filme abaixo:

No filme a União Européia paga a mixaria de 7 mil euros para que pescadores abandonem seu ofício e entreguem seus barcos, heranças de família. Eliminando a concorrência, a pesca passa para as mãos de um pequeno grupo, que participa de um esquema que envolve políticos e práticas de mercado desonestas. Para “incentivar” os pescadores a aceitar a esmola da UE, os compradores de pescado, responsáveis por revender o produto aos supermercados e restaurantes, pagam preços baixíssimos aos pescadores e não só, através de esquemas com políticos impõem regras absurdas que tornam o exercício da profissão ainda mais desvantajoso.

O que os agricultores farão de suas vidas se abandonarem sua atividade, visto que os bilionários e governos promovem a substituição dos seres humanos pelas máquinas e redução da produção de bens de consumo?

Como eles comprarão comida se os mesmos que lhes oferecem dinheiro avisam que o mundo passará por grave escassez de alimentos?

Como esse dinheiro será suficiente para sustentá-los pelo resto de suas vidas se a comida além de ficar mais cara vai faltar?

Tome as vacinas para não perder o emprego:
#vacinassalvamvidas

De acordo com as informações desse outro vídeo a intenção é fundir o maior número de fazendas e colocar os proprietários da terra para trabalhar como empregados. Para isso o governo alemão quer reduzir a quantidade de produtores de 255 mil para apenas 50 mil, criando um novo modelo agrícola industrial, ao estilo ucraniano.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Coletiviza%C3%A7%C3%A3o_for%C3%A7ada_na_Uni%C3%A3o_Sovi%C3%A9tica

O uso da força policial também está ocorrendo contra os produtores holandeses, assim como aqui na Espanha, há pouco tempo, quando os produtores fizeram uma greve e foram tratados como terroristas.

Se a população mundial corre risco de passar fome, por que querem impedir e reduzir a produção de alimentos?

Porque, como foi explicado nos vídeos, toda a alimentaação humana deve mudar para salvar o Planeta e concretizar o Tikkun. Tudo o que é natural deve ser substituído pelo artificial, que será patenteado por ELES, e apenas ELES terão o direito de criar tudo o que venha a existir nesse novo mundo, inclusive os novos seres humanos.

Quando houve a revolução industrial na Inglaterra, a rainha Vitória removeu os trabalhadores do campo para as cidades, para servirem de mão-de-obra barata para as fábricas. Suas terras foram dadas aos empresários, donos das fábricas. Nas cidades tudo que uma pessoa precisa para sua sobrevivência deve ser pago com dinheiro, antes as famílias produziam seu próprio alimento, e mesmo sendo muito pobres não passavam fome, nas cidades até as crianças foram obrigadas a trabalhar para que a família conseguisse mais dinheiro para comprar comida.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Revolu%C3%A7%C3%A3o_Industrial

É por isso que os bilionários do Fórum Econômico Mundial chamam o Reset de Quarta Revolução Industrial, onde ao invés de controlar as máquinas, os seres humanos serão substituídos por elas completamente, e não só, irão fundir-se com elas, provocando a extinção do Homo sapiens.

Yuval Noah Harari – o que fazer com uma massa de gente inútil? https://odysee.com/@alinecristina:9/Yuval-Harari:e

Após a industrialização da Inglaterra, o país começa a dominar outros territórios, forçando-os a consumir seus produtos. A proibição da industrialização do Brasil nessa época deve-se à submissão da Coroa portuguesa à Inglaterra. Os monarcas fantoches fizeram o trabalho sujo contra o Paraguai, que estava em seu próprio processo de desenvolvimento industrial. A Inglaterra, através de Portugal, eliminou a concorrência dos produtos portugueses, brasileiros e paraguaios. Transformou o Brasil em país produtor de commodities e mercado consumidor à base de endividamento, o que nos escraviza até hoje, e repete-se com os outros países da América Latina.

A China, já há algum tempo, vem deslocando a população rural do país para as cidades em troca de um auxílio financeiro, que não é suficiente para suas necessidades básicas, condicionando-a a trabalhar como escrava nas fábricas, que prouzem os bens baratinhos que os europeus compram.

Famílias que antes viviam livres em um ambiente natural e verde agora vivem espremidas e empilhadas em prédios de apartamentos horríveis, com um céu cinza e poluído, com o caos do acúmulo excessivo de pessoas.

Se você não sabe por que os chineses, até hoje, têm o hábito de comer insetos, veja esse documentário:

https://www.bbc.com/portuguese/geral-37658309

Os “novos poderes” da transformação virão da engenharia genética e das neurotecnologias, duas áreas que parecem misteriosas e distantes para o cidadão comum.

https://www.bbc.com/portuguese/geral-37658309

Biochip DARPA, “vacinas” Covid-19 e Transhumanismo – substituição do Homo sapiens por ciborgues https://odysee.com/@alinecristina:9/biochip-transhumanismo:e

Engenharia genética para deixar pessoas alérgicas à carne – “salve o Planeta”! https://odysee.com/@alinecristina:9/engenhaariaa-genetica-paaraa-faazer-pessoas-alergicaas-%C3%A0-carnne:3

Publicidade

Publicado por amellocristina

Arquiteta e Urbanista

Um comentário em “Morra de fome, salve o planeta!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: