Compartilho excelente vídeo sobre uma das muitas farsas criadas para manipular a sociedade, esta, com o pretexto de salvar o Planeta:
Alerto para algo que está acontecendo aqui na Europa – embalagens de alimentos estão sendo substituídas por embalagens recicladas, até roupas de bebê estão sendo feitas com materiais reciclados. Esses produtos são altamente tóxicos para nosso organismo, pois demandam muito mais substâncias químicas e cancerígenas em sua fabricação do que quando foram feitos da primeira vez. Não consuma alimentos que foram acondicionados em embalagens recicladas, nem roupas ou qualquer outro tipo de produto que sua pele possa ter contato direto e absorvê-lo. Aquecer embalagens plásticas, ainda que não sejam recicladas, também envenena os alimentos, o uso de micro-ondas também é extremamente nocivo à nossa saúde, sei que muitas mães colocam mamadeiras de plástico em micro-ondas, isso é um veneno para os bebês!

Complementando o assunto com outros exemplos:
- Aqui na Europa os supermercados não “dão” sacolas aos clientes, aliás, aqui também não existe empacotadores, conforto e privilégio apenas dos “pobres” latino-americanos – coisa chique e de rico é você mesmo empacotar suas compras rapidamente, enquanto a caixa fica observando e os clientes de trás te pressionando para ir embora logo.
O que os supermercados fazem é vender as mesmas sacolas plásticas de antes, mas que agora vêm com frases e desenhos que promovem a salvação do meio ambiente, ou seja, se você “ganha” a sacola a empresa e você destroem o Planeta, mas se você compra a sacola, a empresa e você salvam o Planeta. Além de comprar a sacola para as compras você também precisa comprar os sacos para lixo, que também são os mesmos sacos plásticos de sempre e custam caro. O lucro dos mercados só aumentou, pois as sacolas sempre estiveram embutidas no valor dos produtos que, com o passar do tempo ficam cada vez mais caros, mas agora os clientes pagam duas vezes pelas sacolas plásticas e ainda compram sacos de lixo, que antes não eram muito consumidos, visto que as próprias sacolas do mercado serviam para esta função – eram reutilizadas pelos consumidores.
O que aconteceu durante a falsa pandemia de gripe? Os clientes foram forçados a usar um par de luvas de plástico dentro das lojas e entrar com uma máscara cirúrgica, que também é descartada por toda parte, transformando-se em lixo e contaminação ambiental.
- Se a condição para que eu entre em uma loja é usar uma máscara cirúrgica, os estabelecimentos deveriam fornecê-la para as pessoas, de modo que elas fossem realmente descartáveis mas, ao contrário, nos fizeram ter nossa própria máscara reutilizada por meses, quando deveria ser substituída a cada 4 horas – isso se não houvesse contato das mãos com a mesma, coisa que ninguém cumpre por ser, obviamente, impossível.
Para quem não sabe, aqui na Espanha, pelo menos na Galícia, e em Portugal também era assim, as pessoas são infinitamente mais porcas que no Brasil, elas jogam tudo no chão, na grama, nas margens de rios, praias, em qualquer lugar que estiverem, desde isqueiros, latas, garrafas, papel, embalagens de comida, bitucas de cigarro formam um campo minado, escarram aos montes, nunca vi no Brasil lugares tão sujos e pessoas tão porcas como o que vejo por aqui, e sim, estou mantendo as devidas proporções. Mas a única preocupação dessa gente é a Amazônia, o fato de terem destruído todas as suas florestas e as substituído por eucaliptos não importa, o fato de terem todos os anos queimadas nessas plantações de eucalipto também não importa, o fato de jogarem todo tipo de lixo por todas as partes, até em locais turísticos, também não importa, só importa salvar a Amazônia dos brasileiros, que em sua maioria, nunca estiveram nem perto dessa floresta.
E sobre a Amazônia, aqui vai uma informação interessante: https://odysee.com/@alinecristina:9/20220528_151833:d
- Aos brasileiros que têm a possibilidade de visitar a Europa, tomem cuidado aonde comem, pois aqui não existe vigilância sanitária como no Brasil, e o povo faz barbaridades nos restaurantes, todo cuidado é pouco.
2. Muitos já devem ter observado que certos “especialistas” afirmam que a falsa pandemia é uma consequência das “mudanças climáticas”.
Logo após algumas doses de injeções experimentais e efeitos adversos também surgiram doenças como infarto, trombose e mal súbito, causadas pelas mudanças no clima:

Bastardas periodistas: el cambio climático aumenta violencia machista https://odysee.com/@carlosantonio.plandemia:f/Bastardas-periodistas-el-cambio-clim%C3%A1tico-aumenta-violencia-machista:3
Assim como ocorreu com a falsa pandemia, que impôs o controle social através de passaportes sanitários, os bilionários que querem muito salvar o Planeta de nós – pragas destruídoras do meio ambiente – querem impor um passaporte verde para controlar nossa pegada de carbono. Não foi por acaso que chamaram o passe covid de green pass (passe verde).

O site compara nosso consumo diário – sobrevivência – a uma usina nuclear!
Neste vídeo do fórum de Davos 2022, J. Michael Evans (Alibaba), nos conta como os bilionários farão para garantir que nossas vidas sejam restringidas o máximo possível para conter nosso poder de destruição ambiental, assim como as máscaras e os confinamentos forçados são para conter nosso poder mortífero de propagação de um vírus radioativo: https://odysee.com/@alinecristina:9/SHORTS-DAVOS22-SOBRE-CREDITO-SOCIALBASADO-EN-ENERGIA-tecnocracia-resiliente-y-sustentable:4
“Estamos desenvolvendo tecnologia para que os consumidores possam medir sua própria pegada (huella) de carbono – onde viajam, como viajam, o que estão comendo, o que estão consumindo – um rastreador individual de pegada de carbono.”
Já expliquei em outro texto que a condição de “cidadãos” será substituída pela de “consumidores“, o que ELES não te contam é que você não irá consumir, mas sim, será consumido, principalmente seus dados.

- Qual a pegada de carbono de um ser humano respirando? Como podemos reduzir a produção de CO2 que cada pessoa produz enquanto respira?
Atualmente andam retirando vôos diretos e obrigando as pessoas a fazerem escalas, o que será usado para convencê-las de que poluem muito quando viajam em aviões.

Volta o caso das sacolas – se você paga uma taxa extra para compensar sua pegada de carbono, você e a companhia, que recebe seu dinheiro para plantar árvores por você, salvam o Planeta das mudanças climáticas!!!
Será que uma viagem de trem de 10 horas polui menos que uma de avião de 40 minutos? Como as pessoas irão deslocar-se de trem de um continente a outro? Será que ELES querem que continuemos a nos deslocar de um lado para outro?
Curiosamente, as máscaras continuam obrigatórias para quem utiliza transporte coletivo, descobri que aqui os ônibus não têm janelas, ou seja, os vidros não podem ser abertos e não só isso, o ar-condionado só serve para o inverno, no verão não há ar-condicionado, então os ônibus lotam com pessoas mascaradas, vidros fechados e sem ar-condicionado!
Sobre carros elétricos, veja no final do texto.
3. Seguindo o plano dos bilionários para salvar o Planeta, mais uma proposta inovadora e altamente científica:
Matthew Liao, “especialista” em ética, propõe que a ciência, através de alterações genéticas no DNA humano – engenharia genética – crie pessoas alérgicas à carne para que, deste modo, as pessoas deixem, obrigatoriamente, de comer esse alimento, tão prejudicial às mudanças climáticas! Ele inclusive diz que há um tipo de carrapato que morde as pessoas e as deixa alérgicas à carne naturalmente. Certamente muitos bilionários devem ter um carrapato desse como animal de estimação.
Você quer ser salvo por ELES?
Você quer que ELES salvem o Planeta de você?
A escolha é sua.
Counterpart : Mundo Paralelo – Pandemia de gripe https://odysee.com/@alinecristina:9/counterpart:3


