“O GOVERNO PREPARA MAIS DE 100 IMPOSTOS PARA O CO2, A DITADURA DA AGENDA 2030: https://odysee.com/@JorgeGuerra:4/2030-impuestos-co2:0
Com base no vídeo acima compartilharei algumas informações adicionais sobre o tema.
Este texto serve como continuação deste: https://amellocristina.wordpress.com/2022/03/05/cibersocialismo-capitalismo-inclusivo/
Veja o vídeo do Fórum Econômico Mundial:

https://www.youtube.com/watch?v=ZzdCTyMWQBs&t=5s
Tópicos do vídeo “motivacional”:
1 – Fim do trabalho para entregadores, drones farão o serviço e tudo será alugado, ou seja, você não será dono de nada, usará tudo coletivamente, emprestado;
Não só será o fim dos trabalhos por aplicativos como também dos transportes tradicionais. Neste momento há greve de caminhoneiros e produtores na Espanha, que logo foram associados ao Putin, ao nazismo e ao terrorismo pelos meios de desinformação. Ao invés de dialogar com os caminhoneiros e produtores rurais o governo decidiu livrar-se deles de uma vez por todas:

Uma empresa pública, privada ou público/privada, monopolizará todo o sistema ferroviário e fará o transporte dos bens de consumo, facilitando o controle populacional através da distribuição desses itens – tempo, quantidade e localização.
2 – EUA não será a primeira potência mundial, será substituído por um grupo de países (BRICS);
3 – Os órgãos transplantados serão feitos em impressoras 3D;
Quem enfrentava as filas do SUS, falta de luvas, medicamentos, leitos, médicos e enfermeiros, altas mensalidades dos planos de saúde, consultas particulares caríssimas, médicos mercenários que cobram um extra por fora do que é pago pelos planos, terá que enfrentar os consórcios e financiamentos de órgãos. Não faço idéia de quanto custará um órgão feito numa impressora, mas tenho certeza que o preço fará com que as filas de espera para transplantes desapareçam. Como sempre foi e continuará sendo, apenas os muito ricos terão acesso ao novo bem de consumo, como David Rockefeller, que foi transplantado 6 vezes com novos corações (novos mesmo, captou?).
4 – Comerá menos carne – a carne não será um alimento básico para o “bem” do meio ambiente e de sua saúde;
5 – Milhões de pessoas irão deslocar-se para outros territórios por “culpa” das mudanças climáticas – teremos que fazer um bom trabalho de acolhida e integração desses refugiados;
Pesquise sobre Kibutz.
GENTRIFICAÇÃO é o processo de transformação de ambientes através do deslocamento e mistura de grupos sociais diversos, geralmente elimina-se a população local original e em seu lugar coloca-se outra. Isso pode ocorrer ainda com a população original presente, gerando conflitos entre grupos distintos, que podem resultar desde o abandono voluntário por parte dessa população, até uma perseguição e expulsão de pessoas contra sua vontade.
Quando apenas homens jovens saem de seus países como “refugiados” para a Europa ou Américas, as mulheres, crianças e idosos ficam totalmente desamparados. Dessa forma cria-se uma situação de exploração dessas pessoas que ficaram e também das que saíram, e elimina-se a possibilidade de perpetuação desses povos, visto que homens e mulheres estão separados. Os povos africanos possuem enorme resistência à políticas de controle de natalidade, essa foi uma forma que encontraram de fazê-los parar de ter filhos sem que percebam.

6 – As empresas terão que pagar por emitir CO2 – haverá um preço global para o carvão, acelerando o desaparecimento do uso dos combustíveis fósseis;
Combustíveis fósseis são recursos naturais, ou seja, produzidos pela própria natureza. Assim como a areia, a terra e a água, o petróleo também é uma fonte inesgotável de recurso natural, produzido constantemente pela natureza. A falácia da escassez de recursos naturais é apenas uma estratégia de controle econômico e social da humanidade, que acredita em qualquer idiotice propagada pela TV e livros escolares.
As alternativas energéticas que serão oferecidas são mais caras e menos eficientes, seu uso exigirá uma redução na produção de bens e consequente redução no consumo, aí entram os bens e serviços compartilhados.
A crise energética na União Européia, mais precisamente pelo abastecimento de gás russo, bloqueado propositalmente pelos próprios líderes da UE, ocorre pouco depois de ser aprovado a classificação do gás e energia nuclear como fontes de energia verde, limpa e renovável:
“(…) la presidenta de la Comisión Europea, Ursula von der Leyen, ha logrado aprobar este miércoles el proyecto de reglamento que clasificará a la nuclear y al gas como energías que pueden contribuir a la lucha contra el cambio climático y, por tanto, merecedoras de una etiqueta verde que puede atraer inversiones multimillonarias.”
https://www.msn.com/es-es/noticias/internacional/bruselas-desaf%c3%ada-todas-las-cr%c3%adticas-y-otorga-a-la-nuclear-y-al-gas-la-etiqueta-de-energ%c3%adas-verdes/ar-AAToI91?ocid=mailsignout&li=BBpmbhJ
O conselho dos políticos e banqueiros multimilionários europeus para a população européia, foi reduzir o consumo de energia gasto com aquecimento em pleno inverno. Além do gás e petróleo russo, muitos alimentos também foram impedidos de serem comercializados, tudo para o bem da Ucrânia, é claro. A população européia deve sacrificar-se, assim como foi exigido durante a falsa pandemia, para punir o Putin. O que ganhamos com isso foi o aumento de tudo o que envolve o custo de vida, mais empresas parando sua produção e empregados perdendo seus trabalhos. Mas para salvar as crianças ucranianas vale a pena – pela quantidade de bancos e empresas que estão pedindo dinheiro para essas crianças não acho que elas serão “salvas” tão cedo.
7 – A humanidade poderá viajar a Marte;
E qual é o combustível dos foguetes? Eles serão elétricos, movidos à energia eólica? ELES debocham da estupidez humana e com razão, pois as pessoas estão cada vez mais burras e crédulas!
8 – Os valores ocidentais serão postos à prova – os valores que sustentam nossa democracia devem ser considerados;
Já estamos numa ditadura há muito tempo.
Abaixo segue uma lista de textos que abordam todos esses temas:
Um comentário em “Agenda 2030 – prepare o bolso!”