Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Chegou a hora de mudar – Guerra na Ucrânia, 2014

Em 2013 o então presidente da Ucrânia, Viktor Yanukovych, desistiu de assinar um acordo de associação comercial com a UE, para manter relações comerciais com a Rússia, logo após ocorrem os protestos apelidados de “Euromaidan”, com participação dos ucranianos descontentes com o ato presidencial.

O desfecho destes protestos deu-se com a fuga do presidente e uma guerra do novo governo ucraniano, contra a parte do povo partidária da união com a Rússia. Essa região, Donbass, é composta pela República Popular de Donetsk e República Popular de Lugansk, que sofre ataques desde 2014.

Este documentário de 2016 mostra a vida dessa população durante a guerra:

Donbass. Anne Laure Bonnel. La verdadera guerra de Ucrania https://odysee.com/@carlosantonio.plandemia:f/Donbass-1:e

A Ucrânia permanece sem fronteiras delimitadas, não faz parte nem da UE, nem da Rússia, mas serve aos EUA como base da OTAN, como base de treinamento para as agentes do movimento FEMEN, para sediar laboratórios, entre outras coisas…

Mais um vídeo explicativo:

La verdad sobre las fotos y vídeos de la “guerra en Ucrania” https://odysee.com/@carlosantonio.plandemia:f/la-verdad-sobre-las-fotos-y-videos-de-la-guerra-en-ucrania:d

Ou as pessoas amadurecem e compreendem, de fato, como nosso mundo funciona, para que possam de uma vez por todas parar de cooperar com essa laia de parasitas que nos domina, ou passarão a eternidade – de geração em geração – nessa prisão mental que transforma tudo em uma divisão de Bem X Mal.

Até outro dia as pessoas estavam histéricas pelo apocalipse chernobyl do vírus radioativo-alienígena, todos dizendo que haveria um genocídio mundial e que a maioria da população seria dizimada, um energúmeno no Brasil chegou a “prever” que mais de 1 milhão de brasileiros morreriam e ninguém cobrou do sujeito satisfação alguma, por promover pânico através de uma projeção falsa.

De repente, como se tudo estivesse às mil maravilhas, surge uma nova ameaça que toma a atenção de todos e de especialistas em virologia transformam-se, automaticamente, em especialistas da geopolítica internacional!

Há pouco tempo havia pessoas pedindo doações para vítimas de enchentes e agora todos estão arrecadando dinheiro para os ucranianos, nem sei se os brasileiros conseguiram alguma ajuda. Até bancos estão enviando mensagens pedindo dinheiro para os ucranianos! Será que tem gente tão desgraçada de estúpida para doar dinheiro para banco fazer caridade em seu nome? Ou pior, de acreditar que o banco irá doar esse dinheiro?

Então me deparo com isso:

Um inútil desses se está no Brasil e vê uma velhinha sendo assaltada, sai correndo ou finge que não viu, mas agora pensa que vai se tornar o herói da terceira guerra mundial! Que vergonha esses estrupícios fazem o povo brasileiro passar!

Será que esse outro idiota, moreninho, não sabe que o judeu comediante que governa a Ucrânia, ao estilo Justin Trudeau, comanda um grupo neo-nazi?

Está tudo bem no Brasil? O combustível está barato, está sobrando emprego, está seguro, as escolas são de qualidade, todo mundo tem onde morar, o que comer, saneamento básico?

Estavam todos bancando os altruístas e empáticos, dizendo que usavam máscara e tomavam “vacinas” para cuidar e salvar o próximo, agora querem fazer guerra no país dos outros? Guerras não matam pessoas e animais, não produzem CO2, aquecimento global, mudanças climáticas, poluição? Ou as pessoas pensam que os tanques de guerra são elétricos? Guerras não geram miséria, órfãos, estupros, desigualdades, injustiças?

Se a Rússia, os que de verdade a controlam, quisessem realmente tomar todo o território ucraniano de volta já teriam feito há muito tempo, e poderiam fazê-lo em poucos minutos. É do interesse de ambos os lados essa divisão e esse território de “ninguém”.

Putin não é bonzinho, muito menos o outro, que é um capacho da OTAN, outro antro de cobras. Vamos cuidar da nossa vida, do nosso país, da nossa cidade, do nosso povo, da nossa comunidade. Vamos ajudar o próximo, literalmente, aquele que está ao nosso alcance. Vamos parar de aderir às emergências midiáticas, que são montagens fictícias, muito mal feitas por sinal, o que denota o baixíssimo nível intelectual da maioria das pessoas.

Essa semana ouvi de uma brasileira, que esteve há poucos dias no Brasil, que sua sobrinha de 7 anos ainda não sabe ler nem escrever, e que até agora não voltaram as aulas no seu Estado. Essa brasileira apesar de ter o passe covid, só conseguiu entrar e sair do Brasil com teste, formulário e máscara. E as pessoas estão discutindo sobre guerra na Ucrânia? E a guerra no Brasil, não importa? Está resolvida? Está gostoso pagar R$ 7,00 no litro da gasolina? Imagino quanto a comida deve estar custando…

Que tipo de sociedade as pessoas pensam que estão criando com essa leva de crianças e jovens analfabetos? Como será a qualidade dos profissionais nos próximos anos? Haverá profissionais suficientes para atender a população? Como essa gente vai se inserir no mercado de trabalho? Por que os pais dessa criança não são capazes de alfabetizá-la? Não sabem nem para eles? Dão um celular na mão da menina e querem sossego? Não vão à escola, não falam com a diretora, professora? O que está acontecendo com a população? Como essas criaturas podem ter alguma capacidade de discutir geopolítica, ou escolher entre algum dos lados criminosos dessa falsa guerra?

A Europa, que considera-se muito democrática, proibiu o acesso aos canais de notícias russos, exatamente como a China faz, proibindo até o facebook para seus habitantes. Como um ser humano pode formar um pensamento crítico se só tem acesso a uma fração mínima do que acontece no mundo? Tem gente querendo proibir as obras do Dostoiéviski!!! Isso é viver em um regime democrático?

As pessoas estão criando uma paranóia contra os eslavos sem saber que os ucranianos também são eslavos!

Quando vivi em Portugal havia muitos imigrantes ucranianos, parece que Portugal é o único país da UE onde eles conseguem entrar com facilidade. Os portugueses diziam que eram todos mafiosos e que deveríamos ter muito cuidado e não comprar carro com eles – muitos deles vendem carros usados. Logo descobrimos que quem dava golpes com venda de carros usados eram os próprios portugueses. Entre tudo de ruim e criminoso que ocorre em Portugal, a única coisa que os brasileiros não levam a culpa é a venda de carros, que ficou para os ucranianos. Não vou me estender sobre os portugueses pois a capivara deles é grande, só penso, sabendo o que sei, que nenhum brasileiro deveria colocar seus pés naquele país.

Voltando.

Agora me aparece vídeos de portugueses dizendo que irão mandar doações de comida para a Ucrânia! Vejam a que ponto chega o delírio humano, é muita hipocrisia! Meu marido trabalhou com um português que criava pombas para comer! Aquela gente vive um tipo de miséria que não há paralelo na América Latina. Tem pessoas vivendo em Lisboa sem banheiro dentro de casa, muitas casas antigas em Portugal foram construídas sem banheiro e são assim até hoje, muitos idosos vivem nelas e pagam para usar banheiros coletivos. É daí que vem o nome “casa de banho”, que os portugueses usam para chamar o que nós chamamos de banheiro, pois no passado o banheiro das pessoas era uma casa coletiva.

https://expresso.pt/sociedade/2019-04-09-Milhares-de-pessoas-recorrem-aos-banhos-publicos-em-Portugal-porque-nao-podem-tomar-banho-em-casa

Durante a pandemia havia grupos que arrecadavam doações de comida para famílias, vi reportagem até da França doando comida para as pessoas, no mundo todo tem gente passando fome, será que alguém pensa que de repente isso acabou, se a crise gerada pela falsa pandemia mal começou?

Aqui subiu o preço do combustível, da comida, da luz foi o que mais subiu. Com exceção da Espanha, o resto da Europa depende do gás da Rússia, que é muito mais barato do que o americano, que seria a alternativa. O que as pessoas acham que vão conseguir aderindo aos apelos midiáticos? Tudo o que ELES precisam são pretextos para gerar crises e escassez, a fome é uma ferramenta de controle populacional infalível, ELES só precisam que as pessoas embarquem na mentira e acreditem, pois a crença leva à participação. Assim como há estrupícios propagando que a pandemia é consequência das mudanças climáticas, haverá estrupícios propagando que falta comida por causa da “guerra” – “os apagões são culpa dos russos, parem de ler Dostoiévski”!

Os líderes e “especialistas” europeus dizem que se o gás ou a luz estão caros, basta a população da UE consumir menos energia que as contas abaixam, em pleno inverno! Eles dizem que devemos parar de consumir gás e outros produtos da Rússia para ajudar a Ucrânia, mesmo que isso gere uma crise econômica, desemprego, desabastecimento, fome e miséria!!!

Como a mídia sugeriu, a maioria que quer ser o lado bonzinho da estória aderiu à Ucrânia, o outro lado, só para contrariar, resolveu aderir à Rússia. Então surgem vídeos e mais vídeos do tio Putin rezando e mergulhando na água congelada, cavalgando e fazendo outras peripécias, que esses tipos acham o máximo, logo associam o sujeito a tudo de bom que há no mundo e a mídia, obviamente, contribui com isso, pois precisam incitar a divisão entre as pessoas:

O regime russo é mantido pela Ordem Mundial assim como a China, EUA e todos os outros. Todos os políticos usam das religiões como propaganda, até a Dilma visitava igrejas católicas e protestantes, aliás essa turma da Universal tem muito a agradecer à tia Dilma. Os políticos são atores, eles mentem, são pagos para isso, não existe rivalidade entre eles, eles jogam um jogo para distrair as massas e levá-las ao objetivo desejado pela elite. Não há lado bom ou mau, nenhum presta, só há as pessoas, as que são inocentes e as que participam ativamente, colaborando com todas as farsas criadas para nos escravizar. A atual guerra é um pretexto, como foi a invasão do Iraque, da Líbia, da Síria, do Afeganistão. O Bin Laden nunca esteve escondido numa caverna no meio do deserto, nem afegão ele era, era um agente da inteligência americana. Nunca houve armas de destruição em massa ou ataque com armas químicas feito pelo Assad, isso é pretexto para tirar líderes que não querem cooperar com a elite mundial e substituí-los por milícias de terroristas, treinados pelos EUA ou Mossad. Então cria-se o novo pretexto de que as populações desses países estão sofrendo perseguição desses terroristas e geram ondas de refugiados, fome, miséria, prostituição, abuso de menores, tráfico de pessoas…

Esses refugiados quando chegam em países da Europa e América Latina geram uma desvalorização dos salários, redução das ofertas de emprego, prostituição – como uns jovens africanos fazem no pueblo da Espanha onde morava, eles fazem ponto bem na praça central, em um pueblo de 13 mil habitantes.

Uma série de problemas é criada, um deles virá quando começarem a impor àqueles que tem uma propriedade o compartilhamento com esses estrangeiros, isso já aconteceu nos últimos tempos, quando trouxeram refugiados sírios – que não eram sírios – para a Europa, até na América Latina vi casos onde eles invadiam as casas das pessoas. A mídia te mostra um monte de famílias com crianças e chama-os de sírios, mas você anda pelas ruas e só vê homens jovens africanos.

É bom que as pessoas pensem bem antes de escolher lados, pois após o falso ataque terrorista às torres gêmeas, os americanos começaram a perseguir todos os imigrantes ilegais, associando todos eles ao terrorismo. Acontece que aquele povo e país sempre permitiram a existência de imigrantes ilegais, que lhes serviam de mão-de-obra barata em trabalhos que os americanos não aceitam fazer, todo mundo tinha um jardineiro, uma babá, faxineira ou funcionário ilegal, pessoas que vivem há mais de 10 anos naquele país, trabalhando e vivendo uma vida honesta, são impedidas de legalizarem-se e não podem sair de lá para não perderem o patrimônio que conquistaram. Mas de repente, por causa da mídia, todos passaram a ser perseguidos – assim é o ser humano ignorante e bestial.

Não é crime ser neutro, ser neutro é não cooperar com o sitema e não participar de uma farsa criminosa.

Resumo de como a política funciona em nosso mundo:

Karl Marx, bastardo Rothschild, foi financiado pelos Rothschild para promover literatura de base para a criação do comunismo. Outro judeu, Milton Friedman, dessa vez sob a máscara de liberal, foi responsável por criar o modelo econômico chinês. Foram os EUA que criaram a China como ela é hoje e não estou falando de americanos, mas da elite que controla aquele país, que sempre foi uma colônia da Inglaterra. Os netos da rainha Vitória formaram o casal Romanov, eles não eram russos. A família real da Inglaterra é de origem germânica e são parte do que criou e ainda mantém a ideologia nazista de pureza racial ariana, pois eles consideram-se essa raça superior, e isso não tem nada a ver com o povo alemão, pois apesar de serem de origem germânica, eles consideram-se uma outra coisa. Hitler era outro bastardo Rothschild, toda a elite da URSS era composta por judeus, ambos os regimes, nazismo e comunismo, foram criados e financiados por judeus Ashkenazi que viviam nos EUA, e por trás dos judeus existe uma outra hierarquia de poder, um exemplo está neste vídeo:

https://odysee.com/@alinecristina:9/20220305_125621:0

Não existe Bem X Mal, capitalismo X comunismo, só existe nós e ELES, não existe opção, ELES criam e controlam todas e fazem isso sempre com a participação da maioria das pessoas, pois sem a colaboração ativa da humanidade, em todas as gerações, jamais conseguiriam atingir seus objetivos.

Só espero que as pessoas não se esqueçam dos crimes que foram cometidos nesses últimos dois anos e que ainda continuam, a guerra começou com a falsa pandemia, não foi agora, é um processo de crises e emergências para tirar tudo de todos.

O metaverso sempre existiu, a prisão sempre foi mental, o objetivo deles sempre foi controlar nossa mente e muitos permitem.

Vão pra lá Rambos tupiniquins, matar e morrer por satanistas que parasitam a humanidade. Gente estúpida e desocupada!

https://odysee.com/@alinecristina:9/valorize-suas-curvas:e

http://thebabylonmatrix.com/index.php?title=911:Black_nobility

Publicado por amellocristina

Arquiteta e Urbanista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: