
Se essa fosse a máscara exigida para sair de casa, se as pessoas tivessem que comprá-la com seu próprio dinheiro e não pudessem retirá-la em hipótese alguma, nem para fumar, comer, beber, falar ao telefone, apresentar um programa, gravar um filme ou capítulo de novela, esse circo não teria durado uma semana.
Nem aqui na Europa, onde as pessoas acham-se muito ricas, alguém usou, nem as pessoas mais histéricas e assustadas, todas aceitaram sair às ruas totalmente desprotegidas, com uma coisa estúpida que a mídia fez questão de dizer que não protegia o usuário, mas que todos eram obrigados a usar para proteger os estranhos que cruzassem por eles pelas ruas. E por algum motivo os dementes acreditaram que aquilo que estava no corpo deles não lhes protegeria, mas se estivesse no corpo dos outros sim, e o mesmo raciocínio foi adotado para a falsa vacina.
Por que uma pessoa que tem medo legítimo aceita sair às ruas desprotegida? Por que essas pessoas aceitaram confiar sua segurança e proteção à pessoas desconhecidas ao invés de comprarem e utilizarem algo que, de fato, as protegeria sem dependerem do que os outros estivessem usando ou não?
A maioria das pessoas não tem personalidade e só consegue existir em meio ao coletivo, pois individualmente são incapazes de sobreviver. Até o medo é sentido coletivamente, espelhado no comportamento da manada. Esses tipos não conseguem existir individualmente, sentem-se desconfortáveis se estiverem destoantes ao grupo, vivem como animais.

Uma proteção real para uma arma biológica, um vírus-radioativo-alienígena com propagação mundial, deveria cobrir todas as mucosas do corpo, inclusive os ouvidos, coisa que a máscara da primeira imagem não faz, nem esta:

Essa seria a vestimenta adequada para garantir a proteção INDIVIDUAL das pessoas, e ninguém quis sair às ruas assim, nem os muitos ricos, que existem em todos os países do mudo. Quando a pessoa está realmente protegida não precisa se importar se os outros estão ou não. A coisa mais asquerosa foi ouvir da boca desses energúmenos que eles estavam usando uma máscara idiota de hospital para proteger os outros, quando na verdade, os ataques histéricos que davam ao ver alguém sem o acessório da moda, era porque exigiam ser protegidos pelos outros! E assim fazem novamente com as falsas vacinas, coisa de mentecapto, de gente que consegue ser má e estúpida ao mesmo tempo.

As pessoas não se dão conta de que se houvesse de fato uma emergência sanitária, gerada por uma arma biológica, espalhada por todo o Planeta Terra, ninguém, em país algum do mundo teria equipamento de proteção individual correto para ser utilizado, nem os médicos! Nenhum médico na Europa recebeu uma máscara ou roupas adequadas para lidar com pacientes, supostamente radioativos. Eles utilizaram máscaras e viseiras estúpidas e sacos de lixo!
Como o ser humano é patético!!!
Isso é patético:

E isso também:
E quando alguém resolve usar um equipamento de proteção adequado, eis que a mídia resolve ridicularizar o sujeito:


Aqui está a única pessoa que vi em toda a falsa pandemia utilizando um equipamento adequado para uma situação de pandemia mundial por um vírus-radioativo-alienígena. Parabéns a esse cara, esse não precisa ter ataques histéricos ao ver uma pessoa sem máscara!

Se você usa um equipamento de proteção correto é uma pessoa estranha, segundo a mídia.

Ou seja, em uma situação de ameaça sanitária, de um ataque de arma biológica mundial, você pode ser perseguido por seguranças por tentar se proteger com o equipamento de proteção individual correto. O correto e não-estranho para a mídia é a patética máscara cirúrgica, que agora fingem ter sido criada especialmente para a covid-19!
Para quem não entendeu, o advogado entrou e saiu do ambiente com a máscara inútil de hospital, ele só colocou a proteção correta lá dentro, do contrário nem poderia ter entrado, visto que a única proteção aceita é a que todo mundo usa e quem destoa da manada é um criminoso!
Provavelmente as pessoas ririam se vissem alguém assim pelas ruas, ao mesmo tempo em que estivessem com suas máscaras cirúrgicas e viseiras estúpidas.

Qualquer um poderia ter comprado, sai mais barato do que as falsas vacinas, que todos nós pagamos, mas que os jumentos pensam que é de graça. Aliás, o povo só saiu em debandada para as filas de “vacinação” por acreditar plenamente que está recebendo a falsa vacina de graça, se tivessem que pagar por cada dose, individualmente, a adesão seria mínima, inclusive entre os ricos.
É nítido que as pessoas nem sabem do que têm medo nem o porquê, apenas agem de forma coletiva mimetizando uns aos outros, ainda que o comportamento padrão coloque em risco suas vidas, a única coisa que importa é aderir ao comportamento do bando e não destoar de ninguém, para não ser excluído e ridicularizado pela horda de boçais selvagens e histéricos.
É nítido também que os governos de todo o mundo e a mídia expuseram o tempo todo, na cara de todos, a inexistência de uma emergência sanitária e de um vírus mortal e altamente contagioso. Não viu quem não quis, quem preferiu crer.
Nenhum político teria viajado para Miami em plena pandemia e completamente desprotegido se houvesse, de fato, uma pandemia perigosa acontecendo.
Nenhum médico teria aceitado ficar em frente a uma pessoa sem máscara para coletar o material radioativo do nariz dela para teste, era justamente por medo que muitos recusaram-se a trabalhar e até negaram-se a atender pessoas com outras doenças. Teve um médico aqui na Espanha que teve a coragem de aparecer em um programa de TV, dizendo que auto-confinou-se, tendo duas doses de “vacina”, porque sua filha testou positivo para covid e “pegou” a doença na escola, dizendo que era uma irresponsabilidade os pais mandarem filhos sem “vacina” para as aulas!
Aprendam uma coisa, se há uma ameaça contra a sua vida, qualquer uma, só você será capaz de garantir a sua proteção, nenhum governo ou estranho pelas ruas fará isso por você, se houvesse de fato uma emergência sanitária como foi propagada pela mídia, a própria mídia e os governos fariam questão de esconder, pois nenhum deles, em qualquer parte do mundo, tem estrutura e capacidade de solucionar um problema como esse.
E esses desgraçados e patéticos, que estão agora alardeando que injetam uma substância experimental em seus corpos apenas por empatia, e que fizeram o mesmo com as máscaras, são os tipos mais desgraçados e desprezíveis de nossa espécie, os tipos que em uma situação real de emergência tiram até dos próprios filhos para não morrerem.
