Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Dissidência controlada

“O fruto natural do comunismo é o anticomunismo. Antes que os anticomunistas se organizem, organizemos nós o anticomunismo”.

Vladimir Lênin

Hoje meu marido viu uma entrevista com uma argentina de sobrenome Cohen, apresentada pelos entrevistadores como uma pessoa “negacionista”, uma voz “oposta” à ditadura sanitária implantada. A suposta dissidente conta que trabalha na Inglaterra e recentemente participou da autópsia de uma criança, falecida por infarto, dias após tomar a “vacina” da Pfizer. A conclusão da senhora Cohen foi que a causa da morte não foi a “vacina” mas uma leucemia não detectada pelos médicos, e que além disso a criança tinha covid assintomática, sugerindo que a covid causou o infarto em uma criança, não a substância experimental!

Há muitos delirando de emoção com declarações do suposto inventor da tecnologia de mRNA, que diz ter criado as “vacinas”, mas só agora resolveu advertir a humanidade de que talvez não seja uma boa idéia utilizar o produto que ele mesmo criou. Ele não sabia o potencial destruidor daquilo que estava criando? Se sabia por que participou da criação e fabricação da substância? Faz algum sentido, nessa altura do campeonato, “alertar” a humanidade de alguma coisa?

Os tontos irão dizer:

-Ah, mas ele agora está arrependido e quer ajudar!

Não é por acaso que a Universal adora levar ex-drogados, ex-criminosos ou ex-traficantes para seus cultos. O povão adora ver uma pessoa muito má, que fez uma coisa muito feia, arrepender-se e humilhar-se publicamente, aderindo ao lado “bonzinho” da sociedade, e é tão fácil convencer gente estúpida!

Todos os médicos e especialistas que estão tendo alguma visibilidade na mídia como anti-vacina-covid só resolveram aparecer agora, outros poucos que apareceram desde o começo sumiram e também validavam a existência do falso vírus-radioativo-alienígena e, por conseqüência, uma parte dos insanos protocolos. Qualquer médico ou especialista que apareça em público dizendo-se anti-vacina-covid mas que defenda a existência de um novo vírus diferentão, supostos tratamentos alternativos, uso de máscara, álcool, distanciamentos social, imunidade de rebanho, que um vírus criado como arma biológica muta e gera variantes, que antes era muito perigoso mas agora a arma biológica transformou-se em uma gripe, qualquer idiotice desse tipo, seja por ignorância, o que também é grave, ou intencionalmente, é um inimigo da sociedade!

https://odysee.com/@carlosantonio.plandemia:f/Si-el-virus-no-existe-%C2%BFcontra-qu%C3%A9-vacunan-y-qu%C3%A9-testean:2

A mídia oficial sempre disse que a taxa de mortalidade da covid-19 é de 0,03%, agora esses cretinos aparecem dizendo que é a variante omicron que é inofensiva? Como um especialista pode sustentar que esse vírus gerou tantas variantes em tão pouco tempo, que é uma arma biológica e defender tratamentos bizarros contra essa arma biológica que muta e transforma-se em outra doença? Como podem defender uma coisa que não possui nenhum teste legítimo para sua detecção? Como alguém através de um PCR ou antígeno sabe qual das dezenas de variantes possui ou como sabe que não é a gripe comum? Como a pessoa pode saber se tem ou não alguma coisa se a cada vez que faz o teste obtém um resultado diferente – pode obter resultado negativo e positivo no mesmo dia, e no seguinte, e no outro e no outro! Como um médico pode defender a existência de assintomáticos ou que vacinas são imunizantes? Ou é muita burrice ou muita safadeza!

Nenhum dos que aparecem agora falam contra as barbaridades feitas nos hospitais de todo o mundo, da imbecilidade e do crime que foi entubar pessoas, por simplesmente não conseguirem respirar ou por apenas testarem positivo. Antes da falsa pandemia se alguém chegasse ao hospital com uma crise de asma não seria entubado, ou com pneumonia, enfisema, DPOC, bronquite, crise alérgica, um ataque de síndrome do pânico… A pessoa só chega ao ponto de ser entubada quando já está num estágio crítico, como ocorreu com um avô do meu marido, após sofrer uma parada cardíaca.

Notícia de 2018:

https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2018/06/29/nem-sempre-a-intubacao-e-a-melhor-opcao-para-idosos-apenas-31-sobrevivem.htm
https://www.bbc.com/portuguese/brasil-56407803

Ou seja, nem precisou a pessoa dizer que não conseguia respirar, bastou um resultado de teste, um falso teste estúpido que não mede carga viral alguma, muito menos detecta qualquer material genético, e assim mais uma pessoa inocente foi assassinada dentro de um hospital. Não é com um PCR ou antígeno que se detecta se uma pessoa precisa ou não de um ventilador para respirar!

Mas qual o maior problema na falsa dissidência?

Validando a existência de um vírus inédito na história da humanidade, que precisa ser muito diferentão para que seja mais malígno, que é radioativo e possui uma inteligência alienígena, ao ponto de saber a diferença entre quem está comendo e quem serve a comida, ou entre quem está correndo e quem está caminhando, ou entre quem está discursando e quem está ouvindo o discurso… É preciso também validar tratamentos inéditos, experimentais e muito “especiais” para essa super-ameaça inédita.

Como já mostrei em outros textos estão dando de tudo para as pessoas com teste positivo para covid, desde remédios para AIDS, câncer, corticóides, hormônios anti-andrógenos, Roacutan (para acnes)…

Vamos supor que você ache muito radical dizer que não existe covid nem o vírus relativo a essa doença. Vou fingir que, assim como você, acredito na existência do vírus SARS- CoV-2 e da doença covid-19. O Sars é um vírus criado em laboratório há 20 anos atrás, a primeira “pandemia” de Sars ocorreu em 2003, portanto o SARS-CoV-2 não é um vírus inédito e desconhecido, muito pelo contrário. Sendo assim, a doença também não é inédita e desconhecida, tanto que o tempo todo a mídia oficial dizia que era muito difícil para os médicos diferenciar covid de gripes e resfriados, de asma, alergias, ou qualquer outra doença respiratória, ou seja, possui sintomas conhecidos há séculos e tratamentos próprios já testados.

https://duckduckgo.com/?q=diferen%C3%A7a+entre+covid+e+gripe&t=brave&ia=web
https://duckduckgo.com/?q=diferen%C3%A7a+entre+covid+e+asma&t=brave&ia=web
https://duckduckgo.com/?q=diferen%C3%A7a+entre+covid+e+sinusite&t=brave&ia=web
https://www.pfizer.com.br/noticias/ultimas-noticias/sintomas-de-dengue-ou-covid-19-saiba-diferenciar-doencas-e-se-prevenir

Por que uma doença que pode ser confundida com asma, rinite, sinusite, gripes e resfriados precisa ser tratada com vermífugo, remédio para câncer, AIDS, acne ou precisa que inventem uma coisa nova e mirabolante experimental? Uma pessoa com dengue não pode tomar paracetamol, mas se a dengue for confundida com covid ela pode, e aí…

É assustador o poder de convencimento da TV em pessoas que tiveram gripes e resfriados a vida toda, que conhecem e tiveram todos os sintomas, mas acreditam que por ter um nome diferente trata-se de uma coisa nova, uma coisa altamente mortal e perigosa como jamais existiu na história da humanidade!!!

https://www.gov.br/anvisa/pt-br/assuntos/paf/coronavirus/medicamentos
https://www.gov.br/anvisa/pt-br/assuntos/paf/coronavirus/medicamentos/rendesivir

Por que precisam tratar pneumonia com uma coisa que nunca foi usada antes para o tratamento dessa doença, conhecida pela medicina há tanto tempo?

https://g1.globo.com/bemestar/coronavirus/noticia/2021/03/12/remdesivir-covid-entenda.ghtml
https://g1.globo.com/bemestar/coronavirus/noticia/2021/03/12/remdesivir-covid-entenda.ghtml

O mesmo ocorreu com o AZT – tratamento de AIDS – que foi criado incialmente para tratar câncer, ou seja, é uma quimioterapia, como não funcionou com o câncer surgiu uma nova doença para ser usado, então pessoas com teste PCR positivo para o vírus HIV eram induzidas ao tratamento com AZT para prevenir a doença, perdiam peso e cabelo e recebiam como resposta que eram efeitos da AIDS. Isso foi explicado nesse texto:

https://g1.globo.com/bemestar/coronavirus/noticia/2021/03/12/remdesivir-covid-entenda.ghtml

Entre os efeitos colaterais do rendesivir está insuficiência respiratória e lesão renal aguda, mas ninguém morreu, está tranqüilo.

Bula Rendesivir (Veklury):

https://www.gilead.com/-/media/files/pdfs/other/veklury_bula-paciente.pdf?la=en&hash=310C29A5841CFE401D6F4E6AD6353A7D
Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é image-47.png

Quem tem sintomas não está curado! E o que são esses sintomas? Efeitos colaterais de medicamentos inadequados, resultantes, por sua vez, de um diagnóstico inadequado (teste positivo para covid).

https://clinicaltrials.gov/ct2/show/NCT04361422?cond=COVID-19&draw=4

Como uma pessoa que está tomando tudo isso e mais um pouco não irá sofrer seqüelas de efeitos colaterais caso sobreviva ao “tratamento”? Eu que tomei Roacutan para tratamento de acne grave tenho alguns dos efeitos colaterais até hoje.

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é image-50.png
https://consultaremedios.com.br/lopinavir-ritonavir/bula

Por que estão tratando uma doença confundida com gripes e resfriados com remédio para AIDS?

Não faz a menor diferença se você insiste em acreditar, ter fé cega e irracional sobre a existência de uma doença chamada covid-19, a única coisa que você deveria saber é que nada do que foi adotado como protocolo de tratamento e prevenção dessa coisa faz sentido, tudo é estúpido e criminoso e contou com sua colaboração ativa para ser realizado.

Posso compreender que seja muito chocante admitir que profissionais da saúde mataram pessoas por procedimentos inadequados, por negligência e por recusa de atendimento médico, pois as pessoas sabem que qualquer um, a qualquer momento, pode precisar ir para um hospital e ninguém quer pensar que está indo para um matadouro, mas para um local de salvação e cura, mas o fato é que os hospitais são um dos locais onde mais morrem pessoas no mundo, não só por negligência e crimes intencionais dos profissionais, mas também pelas infecções hospitalares. É mais conveniente um familiar pensar que seu ente querido morreu de covid do que por conseqüência de um tratamento inadequado, por um diagnóstico inadequado. A proibição de autópsias e acompanhantes facilita a impunidade e desconhecimento do real motivo das mortes.

Nueva Zelanda: eutanasia para enfermos de covid https://odysee.com/@carlosantonio.plandemia:f/Nueva-Zelanda-eutanasia-para-enfermos-de-covid:1

Notícia de 2017:

https://afnoticias.com.br/cidades/829-brasileiros-morrem-por-dia-nos-hospitais-por-falhas-que-poderiam-ser-evitadas

Os eventos adversos em hospitais são a segunda causa de morte mais comum no Brasil. Todo dia, 829 brasileiros falecem em decorrência de condições adquiridas nos hospitais, o que equivale a três mortos a cada cinco minutos.

As condições mais frequentes são: lesão por pressão; infecção urinária associada ao uso de sonda vesical; infecção de sítio cirúrgico; fraturas ou lesões decorrentes de quedas ou traumatismos dentro do hospital; trombose venosa profunda ou embolia pulmonar; e, infecções relacionadas ao uso de cateter venoso central.

https://afnoticias.com.br/cidades/829-brasileiros-morrem-por-dia-nos-hospitais-por-falhas-que-poderiam-ser-evitadas
https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2017/11/13/com-letalidade-de-557-sepse-e-a-doenca-que-mais-mata-em-utis-no-brasil.htm

Lembrando que a letalidade da covid é de 0,03%.

https://www.ibge.gov.br/estatisticas/sociais/populacao/9110-estatisticas-do-registro-civil.html?edicao=29639&t=destaques

Se houvesse realmente um vírus inédito na história da humanidade e uma nova doença radioativa, pois foram adotados protocolos radioativos para a covid, então esses pacientes jamais poderiam ter sido tratados dentro dos hospitais, onde pessoas com todas as outras doenças existentes se tratam, pois isso seria um alto foco de propagação. Teriam que construir aquelas barracas de emergência e isolamento que vemos em filmes, ou ter levado esses doentes para um outro local, afastado dos hospitais e das cidades. Os poucos hospitais de campanha que foram feitos estavam vazios, como vi em alguns vídeos, com médicos e enfermeiros mexendo no celular. Os hospitais que foram lacrados para a população para atender exclusivamente pacientes com covid também estavam vazios, como vários vídeos mostraram, não só hospitais vazios mas profissionais dançando dentro do ambiente de trabalho, fato mais que comprovador da inexistência de uma emergência sanitária. Num dia de trabalho normal de um médico ele não tem tempo de dançar e brincar, muito menos se estivesse numa situação de superlotação. Não se pode superlotar hospitais no mundo todo com apenas uma doença, assim como um homem com um carrinho cheio de papel higiênico não foi responsável pelo esgotamento do produto em todas as cidades do mundo, trabalhei num supermercado no começo da falsa pandemia, ninguém saía com o carrinho cheio de papel, o papel não chegava até às lojas, isso foi uma farsa!

Os governos e a mídia jamais poderiam ter espalhado o pânico como fizeram, o correto, em uma situação real de emergência, seria ter acalmado as pessoas para que pudessem seguir suas vidas normalmente, como sempre fizemos com qualquer outra doença. Se ficar confinado em casa não impede um mosquito de te transmitir dengue, por que as pessoas pensam que isso funcionaria para um vírus-radioativo-alienígena altamente contagioso que atingiu propagação mundial, e que é milhares de vezes menor que um mosquito?

Não existe imunidade de rebanho, assintomáticos, vacinas não imunizam muito menos essas coisas de agora que não são vacinas, não existe detox de vacina para os arrependidos, que riram de quem tentou alertá-los para que não participassem como cobaias de um experimento eugênico, não há nada que possa ser feito para inativar ou eliminar uma substância injetável feita para alterar o DNA humano, essa substância passa através do leite materno e passa durante a gestação, e será passada de geração em geração aos que sobreviverem. Isso é outra idiotice que muitos médicos estão promovendo e tudo, desde o tratamento precoce até o detox de vacina, gera consumo de medicamentos, testes, exames, doenças e muito lucro à indústria e aos que são pagos por ela para promoverem todo tipo de histeria coletiva sobre doenças e tratamentos.

As pessoas precisam aprender a ter responsabilidade por seus atos e escolhas, a respeitar quem pensa diferente, a ouvir com respeito uma pessoa bem intencionada que tenta alertar para a existência de um perigo. Você pode achar um absurdo, que é conspiração, mas respeite quem tem a boa vontade de te ajudar ao invés de ridicularizar e perseguir, pois no nosso lado também ouvimos um monte de asneiras e ainda perdemos nosso tempo tentando explicar o óbvio para seres humanos adultos!

Aprendam a desenvolver sua personalidade, gente sem personalidade vive como bicho e corre perigo constante de ser influenciada a fazer qualquer coisa. Fortaleça sua mente e adquira independência intelectual, quem aparece atrás de uma tela de TV ou na internet é pago para falar qualquer coisa, e sabe tanto ou menos que você sobre qualquer assunto.

Não tenho medo de covid, não acredito na máscara e todas as outras medidas, não pedi sua proteção, não quero ser protegida por ninguém além de eu mesma e não tenho obrigação de proteger qualquer outra pessoa. Se você tem medo e quer passar o dia na frente TV contando mortos e contágios, se quer ficar confinado em casa escondido embaixo da cama, faça tudo isso sozinho e respeite quem pensa diferente de você e quer seguir a vida normalmente, não permito que me obriguem a deixar de viver e respirar para contentar gente histérica e covarde, ou você usa uma coisa que te proteja ou então não use nada. Eu se acreditasse nesse conto da covid jamais aceitaria que um governo me condicionasse a só sair de casa com uma máscara estúpida que me deixa totalmente desprotegida, essa foi uma das coisas mais imbecis que as pessoas fizeram.

A intolerância é prática dos ignorantes, você não é mais esclarecido só por estar do lado da maioria, e isso não lhe dá o direito de perseguir, humilhar, denunciar e ridicularizar o próximo.

Nenhuma descrição disponível.
Tudo que você injeta no seu corpo passa para o seu filho.

https://revistanews.com.br/2021/12/21/gramado-instala-desfibriladores-cardiacos-em-pontos-estrategicos/

“Não esqueça de doar os órgãos dos seus filhos”
https://www.cnnbrasil.com.br/saude/mortes-por-tuberculose-aumentam-pela-primeira-vez-em-10-anos-devido-a-covid-19/
Se você faz isso você é estúpido.
Isso é estúpido.
E isso.
Isso também.

El Repugnante Negocio de la Salud, Plandemia Gripe A H1N1, Gripe Porcina: https://odysee.com/@CapitalistChile:0/Plandemia-Gripe-A-H1N1-Gripe-Porcina:a

Cámara oculta en hospital graba la farsa de las PCR : https://odysee.com/@carlosantonio.plandemia:f/Camara-oculta-graba-en-hospital-la-farsa-de-las-PCR:5

Hospital vazio em Valência: https://odysee.com/@Plan-pandemia:a/Centro-de-salud-de-Chirivella:7

2009: VACUNAS CONTAMINADAS FARMACEUTICA BAXTER – DRA. TERESA FORCADES: https://odysee.com/@MiBiblio-LBRY:d/089400044_TERESA-FORCADES:8

Não existe COVID-19: Reiner Fuellmich entrevista Dr David Martin: https://odysee.com/@alinecristina:9/reiner-fuellmich-entrevista-dr-david-martin:1

Dr. Wilfredo Stokes: No hay “virus”, mata la “vacuna” https://odysee.com/@carlosantonio.plandemia:f/Dr-Wilfredo-Stokes-No-hay-virus,-es-una-farsa:a

Notícias falsas com atores fingindo ter covid: https://odysee.com/@alinecristina:9/midiaashkenazifarsacovid19:a

Para você que vê um monte de covas vazias e se caga de medo: https://odysee.com/@alinecristina:9/farsa-cemiterio-brasil:4

Por que mendigos não pegam covid??? https://odysee.com/@alinecristina:9/por-que-mendigos-n%C3%A3o-pegam-covid:f

Hospital vazio em Barcelona: https://odysee.com/@JorgeGuerra:4/salas-de-espera:9

Continuação do vídeo – hospital vazio em Barcelona: https://odysee.com/@JorgeGuerra:4/Dentro-de-poco-la-gente-va-a-pedirles-explicaciones:d

Hospitais brasileiros ganham 18 mil reais por cada morte de COVID. https://odysee.com/@alinecristina:9/47253419_1866800960142365_2166542887847674608_n:c

Fábrica de máscaras https://odysee.com/@alinecristina:9/f%C3%A1brica-de-m%C3%A1scara:5

Máscaras e vírus – demonstração https://odysee.com/@alinecristina:9/DEMONSTRA%C3%87%C3%83O-M%C3%81SCARAS:6

PLANDEMIA / PLANDEMIC documentário https://odysee.com/@alinecristina:9/plandemia:5e

Gileade é o nome do laboratório que fabrica o rendesivir:

Gileade também é o nome de três pessoas na Bíblia hebraica , e um nome comum para homens no Israel moderno .

República de Gilead é um país teocrático totalitário no lugar de uma antiga parte dos EUA no romance de Margaret Atwood The Handmaid’s Tale , a série de televisão baseada nele , e o romance de sequência de Atwood, The Testaments .

https://en.wikipedia.org/wiki/Gilead

Publicado por amellocristina

Arquiteta e Urbanista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: