Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Obrigatoriedade e ritualismo

Vamos analisar o comunicado:

Ou seja, já está decidido que a vacinação será retomada e não só, a interrupção temporária pode ser ignorada pelos pais que quiserem submeter seus filhos ao experimento. Quanto à dosagem, tanto faz ser pediátrica ou para adultos, a substância segue fazendo vítimas.

 
https://www.in.gov.br/web/dou/-/resolucao-rdc-n-475-de-10-de-marco-de-2021-307999666

Se a “vacinação” dos adultos segue normal por que com as crianças seria diferente?

Quem leva as crianças para serem “vacinadas” não são os adultos? Se eles fazem isso com eles mesmos, por que não fariam com seus filhos? Se eles colocam máscaras em seus filhos, por que não permitiriam as injeções?

A vacinação nunca foi obrigatória nem na Europa nem no Brasil ou qualquer outro país, e nem será, pelo simples fato, desconhecido da maioria alienada, de que todas as normas internacionais de direitos humanos e bioética PROIBEM.

Ainda me espanta ver a incapacidade moral e intelectual de grande parte da humanidade. Um filho pertence aos pais, são eles que decidem se vacinam ou não suas crianças – se não quero que meu filho seja vacinado não o levarei para ser vacinado! Quem decide se serei vacinada sou eu, meu corpo e minha saúde são minhas propriedades, não do Estado ou da indústria farmacêutica, se não quero ser vacinada não irei me vacinar, não importa a ameaça que me façam! Não vou tomar uma colherada de veneno para poder seguir com meu trabalho, pois minha vida e saúde são mais importantes que um emprego, que sempre pode ser perdido por qualquer motivo! Até parece que antes da “pandemia” não haviam demissões ou pessoas que não conseguissem se inserir no mercado de trabalho.

Se a escola do meu filho exige vacina ou quer vacinar os alunos em ambiente escolar, e meu filho corre o risco de ser vacinado contra minha vontade, então ele não vai mais à escola. Se as universidades, que formam profissionais, podem dar cursos à distância, por que uma criança não pode estudar em casa? As pessoas não foram atendidas pelos médicos por telefone? A telemedicina será imposta cada vez mais, poucos terão o privilégio de acessar um hospital. Durante a “pandemia” as crianças estudavam em casa e todos aceitaram sem protestar. Durante a “pandemia” as pessoas abdicaram do seu direito a receber atendimento nos hospitais, que todos nós pagamos, abdicaram de sair de casa, de trabalhar, de visitar parentes e amigos, de celebrar festas importantes, de velar seus mortos, de visitar parentes internados, tudo isso foi aceito com naturalidade sem escândalo e indignação, sem processos judiciais, sem protestos de nenhum tipo. Eu se tivesse filhos nem na escola os colocaria, não lhes daria celular, não lhes deixaria ver TV, pois nem tenho TV em casa, se os outros querem fazer tudo isso com seus filhos é problema e responsabilidade deles. É responsabilidade dos pais permitir ou não a vacinação de seus filhos e as conseqüências disso serão só deles. Todo mundo cruza com crianças que moram na rua, sem casa, sem comida e ninguém se espanta ou faz alguma coisa, tem pais e mães que abandonam seus filhos, que estupram, espancam, matam, torturam, por que as pessoas se espantam que façam fila para injetar uma substância desconhecida em seus corpos?

Se alguém quisesse realmente ter impedido alguma coisa teria que ter começado pelos adultos, pelos idosos, estes aliás sempre foram abandonados pelos próprios filhos em asilos e de repente todo mundo resolve “sacrificar-se” por eles.

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é image-5.png

Será que alguém pensa que um governador ou prefeito vai amarrar um por um dos cidadãos e vaciná-los à força?

Então sob ameaça de multa um pai ou mãe aceitam levar seus filhos para serem injetados contra sua vontade? Que tipo de pais são esses?

E como no mito bíblico aquele que manda fazer um ato de sacrifício é o mesmo que oferece o alívio do livramento, porque se não desenhar o povo segue achando que é obrigado a fazer, e “obrigado” faz qualquer coisa, esse é o recado que as massas deram aos que controlam nosso mundo, que sob pretexto de uma obrigação ou para poderem entrar no cinema farão qualquer coisa!

O cínico fantasiado de presidente finge que fez uma caridade com o povo alertando sobre o seu “direito” à não-vacinação, e o povo agradecido pouco se importa com os contratos bilionários que ele assinou com as farmacêuticas, entregando nossos ativos soberanos como garantia e assumindo a responsabilidade de defender os laboratórios contra as vítimas do experimento.

A Pfizer deu um passo à frente e pediu ao Brasil que criasse um fundo de garantia e depositasse dinheiro em uma conta bancária no exterior.

Aqui está uma lista das demandas da Pfizer – Brasil renuncia à soberania de seus ativos no exterior em favor da Pfizer, que as regras da terra – não sejam aplicadas à Pfizer, que o Brasil leve em consideração atraso na entrega, que a Pfizer não seja penalizada por um entrega atrasada, e que em caso de quaisquer efeitos colaterais, a Pfizer fica isenta de qualquer responsabilidade civil.

https://www.wionews.com/world/how-pfizer-tried-to-bully-argentina-and-brazil-in-exchange-for-vaccines-366037

Que tipo de ser humano depende de um presidente, prefeito, jornalista ou qualquer outro para decidir se faz ou não alguma coisa? Que tipo de ser humano faz ou não faz alguma coisa só porque há uma punição ou uma “obrigação”?

Leis, ordens, incitações, sugestões ou qualquer outro tipo de apelo estúpido e criminoso não devem ser obedecidos! Quem obedece uma lei ou comando estúpido e criminoso, torna-se uma pessoa estúpida e criminosa.

A obediência é uma escolha e para escolher é preciso ter discernimento, saber diferenciar o certo do errado, o bom do mau. É preciso saber o que um governo, policial, médico ou qualquer outro funcionário público pode e não pode fazer no exercício de sua profissão, é preciso conhecer os direitos que cada INDIVÍDUO possui e os instrumentos que apóiam esses direitos. Não existe ameaça que justifique tudo o que foi feito, o medo da morte não pode ser impedimento para uma vida plena em liberdade.

A verdade é que a obediência só serve aos incapazes de raciocínio e fracos de caráter. Não mato uma pessoa por ser proibido, não mato por saber que não tenho direito de tirar a vida de outra pessoa, não dirijo embriagada por saber que posso causar acidentes fatais, inclusive contra minha própria vida, não jogo lixo pelas ruas por saber que as ruas fazem parte do ecossistema que habito, e preciso desse ecossistema limpo e preservado para minha sobrevivência, só gente estúpida e com deficiência de caráter precisa de regras tão explícitas!

Tanto a obediência como a desobediência são individuais. Desobedecer ordens imorais é atitude de quem tem personalidade, pois muitos são capazes de perceber que é errado, mas não têm coragem de dizer e agir em conformidade à sua observação.

É uma vergonha um país gigante como o Brasil, que forma levas e levas de advogados todos os anos, não ter um grupo de advogados que se manifestou e instruiu a população para sua legítima defesa, não promoveu causas coletivas, não entrou com ações protetivas contra as medidas criminosas dos governos e prefeituras, dos agentes públicos. Estão proibindo brasileiros de entrarem em seu país, proibiram velórios, proibiram acesso à atendimento médico, fizeram e ainda fazem terrorismo psicológico nos meios de comunicação, que só geram desinformação e psicose, estão permitindo que pessoas públicas usem de seu espaço na mídia e cargos para difamar e incitar ódio e violência contra um setor da sociedade! Ninguém toma providência alguma! Depois reclamam que não têm clientes, que não têm trabalho, os próprios advogados destruíram sua profissão, por serem incapazes e corruptos. O mesmo vale para os médicos.

Como um médico pode ter coragem de se expor publicamente dizendo-se “pela vida” e não saber que o suposto vírus-radioativo-alienígena nunca foi isolado! Advogados e cientistas aqui na Europa solicitaram de diversos governos a apresentação dos laudos científicos com o seqüenciamento do suposto vírus, para que pudessem comprovar sua existência e estudá-lo de forma independente, nunca obtiveram resposta! Nenhum governo ou instituição científica apresentou até hoje a comprovação da existência de um vírus SARS-CoV-2, esse vírus só existe em simulações de computador! O que leva por terra a existência de variantes.

Será que as pessoas não percebem o risco que correm todos os dias por abdicarem de sua independência individual, intelectual e moral? Da sua responsabilidade individual, daquilo que nos diferencia dos outros animais que é a capacidade de observar, questionar, refletir, decidir, denunciar, organizar, lutar?

E se a TV bombardeasse as pessoas com mensagens para que bebessem água sanitária? Eles poderiam ter feito isso, e nessas horas penso até que são misericordiosos demais, porque as pessoas fariam sem sombra de dúvidas!

A sociedade de hoje acha-se muito evoluída e civilizada quando compara-se aos povos antigos que faziam rituais de sacrifícios humanos e canibalismo. Mal percebem esses ignorantes que nada mudou, e que naquela época as pessoas aceitavam matar seus filhos em oferta a uma divindade pois eram “obrigados” pelo sistema vigente, sob ameaças de punições e perseguições, de exclusão social para os que se opusessem. E de tanto “obrigar” e ameaçar o comportamento foi absorvido como normal e passado de geração em geração, exatamente como está sendo feito agora.

Taxation and the Worship of Moloch - Caleb's Journal
“Nas cartas do 
Círculo Cósmico de Munique, o nome Moloch era usado para simbolizar um deus judeu, hostil à vida.” https://en.wikipedia.org/wiki/Moloch

Toda a falsa pandemia foi um processo ritualístico para criar um falso apocalipse e trazer o falso messias, para condicionar as massas à obediência insana e criminosa, à entrega total de suas vidas e liberdade, preparando-as para o novo reino messiânico onde ninguém terá nada mas será “feliz” – ai de quem não for!

Tudo o que foi apresentado pela mídia como medida profilática científica contra a covid foi superstição pura. A ciência sempre foi feita e estabelecida por agentes religiosos das mais diversas vertentes, membros dos mais altos graus em sociedades secretas de mistérios.

https://en.wikipedia.org/wiki/John_Dee
https://en.wikipedia.org/wiki/John_Dee

A ciência moderna tem por base os conceitos estabelecidos pela Royal Society e pelo Trinity College, com seus mais famosos membros pertencentes à sociedades de mistérios.

No vídeo abaixo está o ritual feito ano passado na Espanha com a presença do diretor da OMS:

Ritual realizado em Madrid

Esse mesmo diretor da OMS agora diz que os governos estão usando as “vacinas” para matar as crianças, mais um exemplo do livramento bíblico: https://odysee.com/@carlosantonio.plandemia:f/Director-Oms,-Lo-Dijo-Vacuna-Para-Matar-Ni%C3%B1os-1:4

Também foi ritualístico as danças e brincadeiras dentro de hospitais:

Tenho uma cópia do vídeo: https://odysee.com/@alinecristina:9/medicos-dan%C3%A7ando:4

O uso da máscara é ritualístico, a purificação com álcool gel, os mantras de hashtags, a condenação dos hereges e ateus à crença dominante, as constantes contagens de mortos e contágios, os remédios milagrosos, os testes constantes para provar quem é “puro”, os caixões lacrados e cremações sem autópsias, tudo ritualisticamente conveniente para manter a crença dominante na mente dos boçais.

Aqui na Espanha já divulgam que a covid será considerada uma gripe comum, assim como começou a falsa pandemia irá terminar, quando a TV disser que “acabou”. Logo a atenção dos fiéis será dirigida para as novas emergências que irão substituir o falso vírus, mas a lesão cognitiva, a adulteração dos conceitos de proteção, imunização, pandemia, direitos humanos, tudo já está alterado e absorvido pelas massas. E logo, na próxima ameaça apavorante midiática, novas medidas serão impostas e cada vez mais drásticas, pois as pessoas já estão adaptadas a submeterem-se aos comandos das autoridades e “especialistas” pagos pelo sistema, e farão qualquer coisa que lhes disserem que é obrigatório e para o “bem” de todos.

Alguns dados:

Ninguém poderia ir voluntariamente vacinar-se sem uma receita médica.

https://cima.aemps.es/cima/publico/detalle.html?nregistro=1201528004

É bizarro como foi adotado protocolo radioativo para tratar a suposta doença mas as máscaras podem ser descartadas em lixo comum, as vacinas podem ser dadas dentro de carros e fora de ambiente hospitalar e esterilizado, e o diagnóstico da doença radioativa é feito com patéticos testes, que as próprias pessoas podem fazer em suas casas e descobrir por elas mesmas o resultado, sem nenhum tipo de análise laboratorial de material genético:

Testes que não são capazes de diferenciar o material genético de uma laranja e um ser humano, e que não analisam carga viral alguma: https://odysee.com/@carlosantonio.plandemia:f/TV-admite-falsedad-de-test-de-ant%C3%ADgenos:6

Do início da “pandemia” até o dia 16 de Novembro de 2021 morreram, na Espanha, “de ou com covid”, 87.745. Até 14 de Novembro de 2021 ocorreram 50.824 reações adversas registradas, há muitos outros casos que não são.

https://www.aemps.gob.es/informa/boletines-aemps/boletin-fv/2021-boletin-fv/10o-informe-de-farmacovigilancia-sobre-vacunas-covid-19/

Quando era para garantir o pânico psicótico pela covid a pessoa podia ter levado 14 tiros que a causa da morte seria covid, agora tudo é causa da morte menos as “vacinas”.

https://www.jusbrasil.com.br/diarios/289742351/dosp-executivo-caderno-1-21-03-2020-pg-5
https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2020/03/medicos-do-samu-de-sp-sao-avisados-de-que-terao-que-atestar-mortes.shtml
https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2020/03/medicos-do-samu-de-sp-sao-avisados-de-que-terao-que-atestar-mortes.shtml
https://www.pfizer.com.br/sites/default/files/inline-files/Comirnaty_Paciente_22.pdf
https://consultas.anvisa.gov.br/#/bulario/detalhe/1924271?nomeProduto=COMIRNATY
https://consultas.anvisa.gov.br/#/bulario/detalhe/1924271?nomeProduto=COMIRNATY
https://consultas.anvisa.gov.br/#/bulario/detalhe/1924271?nomeProduto=COMIRNATY
https://www.pfizer.com.br/sites/default/files/inline-files/Carta%20aos%20Profissionais%20de%20Sa%C3%BAde_Comirnaty.pdf

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "LEYES NACIONALES INTERNACIONES Instrumento de Ratificación del Convenio para la protección de los derechos humanos la dignidad del ser humano con respecto las aplicaciones de la Biología la Medicina (Convenio relativo a los derechos humanos_y la biomedicina), hecho en Oviedo el de abril de 1997. Artículo 2. Primacía del ser humano. El interés el bienestar del ser humano deberán prevalecer sobre el interés exclusivo de la sociedado ciencia."
http://www.dep17.san.gva.es/PDF/comites/ConveniodeOviedo.pdf

Publicado por amellocristina

Arquiteta e Urbanista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: