Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

NÃO existe imunidade de rebanho

Graças à Covid o conceito de vacina foi alterado. Recentemente vi uma pessoa escrever em sua rede social que tomou a “vacina” covid por empatia! Uma vacina só é vacina e só deve ser tomada se for para imunizar quem a recebe, essa é a única função de uma vacina, imunizar o indivíduo receptor para que possa conviver com a doença sem se infectar. Ninguém toma uma vacina por solidariedade ou para proteger os outros, pois os outros só estarão protegidos se receberem, no corpo deles, a vacina, a imunidade é individual e nunca foi contagiosa.

Um vírus não pode ser morto, evitado, exterminado ou extinto. Uma vacina não é feita para matar um vírus, a função de uma vacina é permitir que o seu receptor possa conviver com o vírus, com pessoas doentes por esse vírus e não se infectar, isso é o significado de imunidade.

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é image-19.png
https://www.cdc.gov/vaccines/vac-gen/imz-basics.htm

A peste negra, 1346 – 1353, matou 1/3 da população da Europa, quem sobreviveu estava imune à doença, conviveu entre mortos e doentes sem se infectar, muitos provavelmente cuidaram de parentes doentes e não adoeceram, pois seu sistema imunológico os protegeu. A imunidade dos sobreviventes não protegeu os que adoeceram, pois a imunidade é individual e não transmissível. Quem é imune pode conviver com doentes sem se infectar, uma pessoa que não está infectada não pode transmitir doenças, pois para transmitir é preciso estar infectado, e estar infectado implica estar doente (com sintomas).

Se você é imune a uma doença não tem que se preocupar que o seu vizinho não seja, pois você é e, portanto, não pode contagiar-se.

Se você tomou uma vacina contra uma doença e continua contraindo e, portanto, transmitindo essa doença, você não está imune, essa vacina não funcionou e precisa ser retirada de circulação, como fazem com diversos medicamentos, supostamente testados, mas que após liberação para o público provocam reações e mortes ou não cumprem o que prometem e são recolhidos.

Publicado em 07/09/2021:

https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2021/09/6230036-apos-reacao-em-caes-de-mage-rio-adia-campanha-de-vacinacao-antirrabica.html

É importante lembrar que o papel das vacinas é estimular o sistema imunológico natural do corpo humano, para que este possa produzir anticorpos ao agente inoculado na vacina, é o sistema imunológico do nosso corpo que produz os anticorpos, não as vacinas. As vacinas tradicionais possuem o vírus “morto” ou “enfraquecido”, não um remédio milagroso imunizante, quem irá desenvolver as defesas contra esse vírus, que foi injetado em nosso corpo, é o nosso sistema imunológico!

Portanto, NÃO existe substância química feita pelo homem capaz de dar imunidade aos seres humanos ou animais, SOMENTE nosso sistema imunológico pode nos dar imunidade, e por isso mesmo a imunidade é INDIVIDUAL.

Imunidade e proteção são e sempre foram individuais.

Uma máscara é um EPI – equipamento de proteção individual – portanto ela só pode funcionar na pessoa que a está utilizando, ela só protege o usuário. Não sei como convenceram que o usuário da máscara continua desprotegido mas ao mesmo tempo está protegendo o resto da humanidade! Se a sua máscara, que está no seu corpo, não te protege, então ela não funciona.

É para o seu bem

As vacinas contra covid não funcionam porque não são vacinas, são terapias gênicas feitas com outra finalidade, que foram impostas com o pretexto de salvar a humanidade de um vírus mortal pois, obviamente, se fosse dito o motivo real para sua aplicação ninguém aceitaria receber essas injeções, nem todas as medidas tomadas com relação à falsa pandemia teriam sido aceitas e implementadas.

A terapia gênica faz parte de um contexto de mudança de padrão social, econômico e genético da humanidade. Ainda que acabassem com a falsa pandemia a destruição cognitiva, a loucura, as brechas mentais estabelecidas e muitos dos novos conceitos de proteção sanitária não seriam eliminados, os danos intelectuais são irreversíveis, a adulteração e eliminação dos direitos humanos e constitucionais já foram permitidos com a participação ativa das populações.

As pessoas que submeteram-se a participar de um experimento, que pagaram por isso, que usam um passaporte sanitário, continuam recebendo injeções que não cumprem com o prometido, continuam a usar máscara depois de 2 ou 3 doses, que continuam a fazer testes falsos mesmo usando máscara e tomando injeções, essas pessoas fizeram a pandemia, essa pessoas abdicaram de sua inteligência, de sua dignidade humana, de sua liberdade, de sua identidade biológica. A pessoa que chorou de emoção ao receber uma injeção de uma substância experimental e desconhecida fará o mesmo quando lhe induzirem ao chip. As pessoas que hoje riem amanhã brigarão para serem os primeiros na fila do chip. O dano já está feito e foram as próprias pessoas que o fizeram, que deram seu consentimento.

Empresa argentina oferece microchip para passaporte covid: https://odysee.com/@carlosantonio.plandemia:f/Empresa-argentina-ofrece-microchip-para-pase-nazi:f

Neste ano a freqüência 5G na Espanha passará de 3,5 GHz para 26 GHz.

Há diversos casos de pessoas “vacinadas” que emitem sinais bluetooth e patentes, como a da Microsoft, para implantar dispositivos nos seres humanos, como mostra esse texto: https://amellocristina.wordpress.com/2021/12/03/voce-ciborgue-parte-01/

Israel planeja contágio massivo ao invés de vacina: https://odysee.com/@carlosantonio.plandemia:f/Israel-plantea-contagio-masivo-en-vez-de-vacuna:3

A terceira guerra mental: https://odysee.com/@JorgeGuerra:4/La-3%C2%AA-Guerra-Mental:d

Publicado por amellocristina

Arquiteta e Urbanista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: