Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Lidando com FDPs

Uma moça vacinada, com passe covid e teste PCR negativo, nega-se a colocar a máscara por estar saudável, “imunizada” e testada, gerando revolta e escárnio dos demais passageiros.

A justificativa para lhe impor o uso do acessório é que a vacina não importa e a lei diz que é obrigatório o uso de máscara.

O vídeo não mostra o desfecho mas uma coisa é certa, minutos após a decolagem todos esses passageiros irão tirar suas máscaras para comer como se nada estivesse acontecendo.

– Para onde vai o vírus nesse momento?

– Para o inferno?

– Para outra dimensão?

– Para outro planeta?

– Se vai embora por que e como volta?

Um vírus que escolhe quem vai matar de acordo com a idade e que ainda é capaz de dar uma trégua momentânea, como se tivesse assinado um pacto com todos os governos mundiais para que, em todo o mundo, nas mesmas situações, desaparecesse só um pouquinho, não pode ser um vírus mas uma inteligência alienígena!

Certo seria se toda a população mundial tivesse negado-se, desde o começo, a viajar sob essas condições estúpidas e absurdas, condições as quais os políticos e multimilionários que as impõem estão isentos de cumprir, pois possuem aviões particulares para suas viagens constantes serem mais tranqüilas, longe da escória bovina que parasitam.

Se com os testes não tiraram as máscaras com as “vacinas” não seria diferente. O acúmulo de requisitos não vai parar, e se mandarem fazer coisas ainda mais absurdas a maioria irá fazer e exigir que todos façam, como mostra o vídeo.

Para os adeptos da seita as máscaras não funcionam, nem os testes ou vacinas, o distanciamento social dentro do avião foi para o espaço. Coisas estúpidas não são feitas para funcionar, são feitas para escravizar e imbecilizar.

Tudo começou com a máscara, as pessoas jamais deveriam aceitar qualquer medida que venha acompanhada de uma suposta salvação ou proteção, pois sempre que ELES querem alterar o comportamento das massas, usam o pretexto de protegê-las e salvá-las de uma ameaça que ELES mesmos criaram, dessa forma são tratados como deuses.

Nenhuma descrição disponível.

Publicado por amellocristina

Arquiteta e Urbanista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: