Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Sugestão de filme – programação preditiva

Await Further Instructions, filme de 2018

O filme mostra uma família reunida para celebrar o natal. Enquanto dormem a casa é trancada por uma barreira indestrutível. A princípio pensam ser uma estratégia do governo para protegê-los de ataques terroristas, pois eram sobre o tema as últimas notícias que passavam na TV. Logo o aparelho começa a emitir mensagens com comandos, o primeiro alertava que toda a comida da casa estava contaminada e era preciso desfazerem-se dela. Mesmo sem saber o que acontecia nem quanto tempo ficariam presos, o pai convenceu a família de que isso era a coisa certa a fazer.

Fiquem dentro de casa e aguardem mais instruções.

Segue-se uma série de solicitações que indicam a existência de algum tipo de arma biológica. Desinfectam seus corpos, como a TV ordenou, depois recebem seringas – usadas – para vacinarem-se.

Use o kit de vacinação experimental. Atmosfera contaminada.

Uma das pessoas na casa é estudante de medicina e alerta o risco de injetar uma substância desconhecida com seringas contaminadas. Ainda que não faça o menor sentido tomar uma vacina para uma contaminação atmosférica, o pai, novamente, incita a família a obedecer o comando, que ele pensa vir do governo.

Após a vacinação concluída, incluindo uma mulher grávida, a mensagem a seguir aparece no aparelho:

Um dos membros da família, o avô, morre logo após todos receberem a vacina, o pai é cobrado pelos outros, pois foi quem exigiu o cumprimento do comando dado pela TV. O pai diz que o avô era velho e os velhos morrem, que o mesmo poderia ter acontecido com eles se não tivessem se vacinado, pois a vacina não funcionou para o avô como funcionou para o resto da família.

O objetivo do texto é sugerir um filme não muito divulgado, não pretendo fazer uma análise do mesmo. Vale a pena assisti-lo, todos deveriam assistir. As imagens e falas dos personagens dispensam explicações.

Só deixarei minha opinião com respeito ao agente causador do confinamento, que penso ser uma Inteligência Artificial.

PROGRAMAÇÃO PREDITIVA

Programação preditiva é uma técnica de condicionamento mental que prepara o ser humano para situações de desastre vindouras.

Os filmes sempre foram usados como arma de propaganda para imposição de padrões comportamentais, preparando as massas à aceitação de mudanças sociais drásticas.

Quando a mente humana familiariza-se com um tema – ainda que apresentado de forma fictícia – assimila a informação inconscientemente e em um futuro próximo, quando a situação ocorrer, as pessoas reagirão de modo mais conformista e natural diante de algo que, anteriormente, achavam absurdo.

A programação preditiva não só facilita a normalização de conceitos e idéias como induz a participação ativa das vítimas na concretização desses feitos. É fundamental que as vítimas acreditem nas mensagens para que os eventos aconteçam no mundo real. Há um filme que ilustra esse método perfeitamente – A Chave Mestra.

Quando as pessoas acreditam que ficar confinadas irá protegê-las de um vírus microscópico, elas participam – realizam um confinamento em massa que jamais poderia ter ocorrido sem o consentimento da população.

Tudo o que ELES pretendem fazer precisa ser feito pela humanidade, ELES não agem, apenas planejam, quem faz, atua, realiza e concretiza são as massas crentes nos comandos que receberam da televisão.

Quem acreditou no vírus ofereceu-se para ser testado, criando as estatísticas falsas de contágios, que foram usadas para assustar e convencer as massas a adotarem medidas criminosas e irracionais. Aceitas as medidas, quem aplicou-as foram os policiais junto com a população, que cooperou e denunciou seus semelhantes que discordaram. Convenhamos que país algum deste mundo tem policiais e soldados suficientes para confinar a totalidade de suas populações, esse experimento jamais teria ocorrido sem a participação ativa da maioria das pessoas. O que teria acontecido se em todas as cidades do mundo, todas as pessoas tivessem se sentado em frente às suas casas, ocupado as ruas, dizendo que não fariam lockdown de forma alguma? Se tivessem apenas ignorado os comandos e apelos e seguido normalmente com suas vidas?

Essa técnica sempre foi usada de acordo com os recursos disponíveis em cada época. No passado eram imagens simbólicas e mitos que preparavam a mente humana para as manobras de controle, depois vieram as escrituras e seus intérpretes, únicos permitidos a transmití-las – hoje são jornalistas, políticos e “especialistas”. Os meios de comunicação avançaram e fundiram texto, imagem, símbolo e mitos, com música e outros apelos visuais, como cenas de pessoas fazendo sexo, consumindo drogas ou atos de extrema violência.

Basta uma busca rápida para encontrar dezenas de filmes feitos ao longo dos anos sobre quarentenas e contágios virais.

Tantas tentativas de pandemias ocorreram nos últimos anos – gripe do frango, do porco, ebola, zika, sars, mers…

Aqui sobre a falsa pandemia de 2009 que, naquela época, a população não engoliu: https://odysee.com/@CapitalistChile:0/Plandemia-Gripe-A-H1N1-Gripe-Porcina:a

A indústria cinematográfica americana foi criada e sempre pertenceu a um único grupo, o mesmo que controla as gravadoras, as emissoras de rádio e televisão, os bancos, as mega-corporações, todas as religiões e sociedades como Rotary, Lyons, Maçonaria, centros acadêmicos e suas sociedades seletas, onde os filhos das elites são inseridos, instruídos e depois posicionados em postos chave do poder.

Somente o mesmo grupo, com o mesmo plano, poderia investir tanto tempo e dinheiro – que ELES mesmos imprimem – disseminando a mesma mensagem.

O filme “Omicron”, de 1963 – Ugo Gregoretti – conta a estória de um alienígena que possui o corpo de um homem humano, para estudar a nossa espécie e descobrir a melhor forma de controlar o nosso Planeta.

O alienígena, agente Omicron, conclui que seu povo precisa de poucos agentes que invadam os corpos da elite humana, controlando toda a humanidade de forma imperceptível, evitando qualquer reação.

Omikron: The Nomad Soul (nomeado como The Nomad Soul na Europa) é um jogo do gênero aventura desenvolvido para Microsoft Windows e para Dreamcast pela Quantic Dream e publicado em 1999 pela Eidos Interactive

https://pt.wikipedia.org/wiki/Omikron:_The_Nomad_Soul

Outras fontes:

https://odysee.com/@Resistencia_Planetaria-13.33:c/programacion-export-1:3

https://odysee.com/@Plan-pandemia:a/fabrik:6

https://odysee.com/@Nawac7:5/Mode_Pred_Prog:7

Publicado por amellocristina

Arquiteta e Urbanista

Um comentário em “Sugestão de filme – programação preditiva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: