16Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa,
17para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.
18Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.
Apocalipse 13

Este material de pesquisa é uma continuação deste:
Complementos:

Assim como as “vacinas”, essa tecnologia é para o seu bem, para aperfeiçoar a espécie humana, que, segundo a crença DELES, é defeituosa e precisa ser corrigida (eugenia). Essa religião também diz que o gado humano é composto por porcos e macacos – a teoria da evolução é uma criação baseada nessa religião, assim como todas as teorias científicas oficiais foram criadas com base nessa crença. A teoria do “Big Bang”, por exemplo, foi criada pelo jesuíta Georges Lemaître, com base no conceito de outro jesuíta, Pierre Teilhard de Chardin, sobre o Ponto Ômega.
Obviamente, na crença DELES, ELES não são porcos nem macacos, são uma raça superior, a única dotada da centelha divina, a raça escolhida e divina, os anunnaki – assim como um homem quer e pensa ser uma mulher, ELES querem e pensam que são deuses, que fique claro.
Quando a Internet das Coisas (IoT) se conecta ao seu corpo, o resultado é a Internet dos Corpos (IoB). A Internet dos Corpos (IoB) é uma extensão da IoT e basicamente conecta o corpo humano a uma rede por meio de dispositivos que são ingeridos, implantados ou conectados ao corpo de alguma forma. Uma vez conectado, os dados podem ser trocados e o corpo e o dispositivo podem ser monitorados e controlados remotamente.
https://fluencia.digital/o-que-e-a-internet-dos-corpos/
Patente WO202060606:
Dono da patente:

Outra patente US10163055B2:
Dono da patente: https://about.att.com/category/warnermedia_news
Se ainda acha a fusão de seres humanos com dispositivos digitais uma coisa boa, um avanço para a humanidade, lembre-se que computadores, celulares ou qualquer outro dispositivo, até mesmo um pen-drive, são constantemente atacados por vírus e hackeáveis.
O assunto segue nestes dois textos:
Vacinados emitem sinal bluetooth: https://odysee.com/@alaquino:c/bluetooth-vacunados:a