
Não é um ser humano dentro da casa.
Por que perder tempo com essa coisa chata de ficar tomando múltiplas doses de vacinas e fazendo testes infinitos de PCR? Não seria mais prático se tudo fosse concentrado em um chip?
“O co-fundador da Microsoft, Bill Gates, lançará cápsulas implantáveis em humanos com ‘certificados digitais’, que podem mostrar quem foi testado para o coronavírus e quem foi vacinado contra ele.”
“Gates estava respondendo a uma pergunta sobre como as empresas poderão operar mantendo o distanciamento social e disse: “Eventualmente, teremos alguns certificados digitais para mostrar quem se recuperou ou foi testado recentemente ou quando temos uma vacina que a recebeu. ”
“Foi no ano passado, em dezembro, quando cientistas das duas universidades revelaram que estavam trabalhando nessas tatuagens de pontos quânticos depois que Bill Gates os abordou sobre como resolver o problema de identificar aqueles que não foram vacinados.”
“Atualmente, a maneira mais viável de implementar a identidade digital é através de smartphones ou implantes de microchip RFID . Esta será a provável abordagem de Gates, não apenas por viabilidade e sustentabilidade, mas também porque, por mais de 6 anos, a Fundação Gates tem financiado outro projeto que incorpora implantes de microchips implantáveis em humanos. Este projeto, também liderado pelo MIT, é um implante de microchip de controle de natalidade isso permitirá que as mulheres controlem hormônios contraceptivos em seus corpos.”
Bill Gates will use microchip implants to fight coronavirus



Você acha que o chip é a marca da besta? Não se preocupe, temos uma tatuagem para você.



Em outras palavras, eles encontraram uma maneira “secreta” de incorporar o registro de uma vacinação, diretamente, na pele do paciente, em vez de fazer esse registro de forma eletrônica ou em papel. Dessa maneira, o sistema de rastreamento desenvolvido poderia simplificar e muito a manutenção de registros precisos de vacinação.

Depois dos QR codes virão os dispositivos digitais, apresentados como um avanço necessário para salvar vidas e cuidar da saúde. Neste filme há um exemplo de como irá funcionar:

A necessidade de um passaporte vacinal para utilizar serviços de saúde é um passo para adaptar as pessoas ao novo modelo que será implementado, o da telemedicina, que inclui os implantes de dispositivos digitais.

Convergência Biodigital:
Há uma religião por trás do sistema de poder mundial.
Bill Gates não é um nerd que criou uma empresa de sucesso em uma garagem, sua família pertence a uma linhagem da elite e sempre foi rica e poderosa.

Em 1980, enquanto fazia parte do conselho de administração da United Way, Mary conheceu John Open, então diretor-executivo da International Business Machines Corporation (IBM), e contou a ele o que a Microsoft estava fazendo.
A conversa rendeu frutos. A IBM contratou a Microsoft, que era uma pequena empresa de software, para desenvolver um sistema operacional para seu primeiro computador pessoal.
Em 1991, Mary ligou para o filho e o convidou para ir à casa de férias que os Gates tinham em Hood Canal, Seattle. Ela queria que ele se encontrasse com um grupo de amigos, incluindo Warren Buffett, que já era um investidor reconhecido (e milionário) no mercado de ações.
https://www.bbc.com/portuguese/geral-50719366
Rockefeller, Bill Gates e vacinas – sistema eugênico de poder https://odysee.com/@alinecristina:9/bill-gates,-rockefeller-e-vacinas:5
Um comentário em “Microchip, a marca dos bestas”