
Se os peidos das vacas, que alimentam-se de grama, são capazes de alterar o clima do planeta Terra, imagine a destruição que os seus peidos podem causar.


“Os pesquisadores do Inta desenvolveram uma espécie de mochila para colocar nas costas desses animais. A mala vem acoplada com um tubo de dois milímetros que é enfiado na barriga do bicho e coleta todo o metano que ele produz direto do seu tubo digestivo – ou seja, evita que as vacas soltem puns.” https://thegreenestpost.com/pum-da-vaca-pode-servir-de-combustivel-para-o-seu-carro/

“Por ano, a média de metano lançada no ar por cada animal chega a 54 quilos de gases. Um carro 1.0 precisa rodar 3.500 km para produzir a mesma quantidade de poluentes.
Esses gases contribuem para o efeito estufa da Terra, agem como uma espécie de cortina de gás que vai da superfície terrestre em direção ao espaço, impedindo que a radiação solar escape para fora do planeta, aquecendo o planeta e fazendo da pecuária uma vilã do meio ambiente.“
https://www.canalrural.com.br/noticias/resolvido-enigma-emissao-gases-dos-bois-59291/

Não foi o ser humano que criou a vaca e a grama, não foi o ser humano que determinou que vacas deveriam comer grama. O que a nova religião – “ciência” – está dizendo, é que a natureza tem um erro, que deve ser corrigido.
O metano não altera o clima, muito menos o CO2. As vacas comem e peidam desde que elas existem, e ainda que nenhum humano comesse uma vaca, elas continuariam a comer e peidar como sempre fizeram, assim como fazem as girafas, os elefantes, os cavalos e todas as espécies de animais herbívoros do Planeta.
Por que os peidos das girafas não aquecem o Planeta?
Por que os peidos dos vegetarianos não aquecem o Planeta?

Essa imagem não é de um lugar destruído pelos seres humanos, seus carros e fábricas.
As savanas não são criações humanas, são criações da natureza, são o habitat natural das girafas e outros animais herbívoros, que também alimentam-se de folhas, como as vacas, e que também peidam.
ELES te dizem que isso destrói o Planeta:

Não isso:

Não há nada de errado com o Planeta, com o clima, com a natureza. O único erro está na mente de pessoas perturbadas, frustradas, ignorantes, infelizes e psicopatas insanos, que têm uma sede de poder insaciável e que, no auge de seus delírios, pensam e crêem que são deuses.