Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

TRATAMENTOS ALTERNATIVOS EXPERIMENTAIS PARA COVID-19

Este texto contém alguns tratamentos utilizados em pacientes com covid-19 que encontrei até o momento.

Isotretinoina é um medicamento dermatológico utilizado para o tratamento de acnes graves, mais conhecido como Roacutan. É um remédio muito perigoso, que pode provocar lesões no fígado, e por isso o consumo de álcool é totalmente proibido até meses após o fim do tratamento. Grávidas não podem tomar, pois pode provocar má formação no feto. Para fazer o tratamento é preciso realizar exames de sangue constantes, que servem para o médico dermatologista analisar se é possível continuar, ou não, com o mesmo. A cada exame de sangue aprovado é fornecida uma receita médica para comprar o remédio.

Entre os efeitos colaterais está o grave ressecamento da pele e cabelos. Durante o tratamento é indicado, em conjunto, o uso de colírios para a mucosa dos olhos e pomadas hidratantes para a pele – há casos de sangramento da mucosa vaginal em mulheres. A depressão pode ocorrer – há relatos de suicídio entre usuários do medicamento.

Além de um remédio para acne, também estão usando remédio para tratamento de câncer, corticoides, vermífugo, soro “anticovid”, spray nasal, bombinhas de asma e muitos outros.
É sabido que no caso do soro antiofídico, há falta do produto em hospitais, e muitas pessoas morrem por não receberem tratamento após o ataque de uma cobra. O fornecimento de soro foi reduzido em 70% pelo ministério da saúde:

“Mais de 100 mil pessoas morrem anualmente no mundo em consequência de picada de cobra, e o número de mortes pode aumentar. A Organização Mundial da Saúde (OMS) alerta para a escassez de soro antiofídico em nível mundial.”

https://www.dw.com/pt-br/oms-alerta-para-escassez-global-de-soro-antiof%C3%ADdico/a-40223143

Não há interesse em produzir soro antiofídico, mas para o soro anticovid até comprarão mais cavalos.

“Mesmo que não consigamos uma eficiência de 100%, poderia ser uma estratégia também combinar essa terapia com a vacina“, concluiu Lima Silva.

Vivi num tempo em que grávida não podia nem pintar o cabelo, mas agora além de várias vacinas, elas estão recebendo a terapia gênica. As pessoas comuns, além da vacina anual de gripe, já tomaram 2 doses de terapia gênica, ou seja, 3 injeções em um único ano, e ainda divulgam que será necessário mais doses. Há pessoas que tomaram todas as injeções e também tomam os medicamentos “preventivos”, pois não confiam em nenhuma dessas opções e preferem se garantir usando todas disponíveis. Um remédio para vermes, por exemplo, foi feito para ser utilizado uma vez ao ano, mas há pessoas que tomam toda semana, combinado com outros comprimidos de um suposto kit. Toda medicação tem sua posologia (dosagem) e indicação específicas, cada pessoa deve ser avaliada com relação ao peso, sexo, idade e gravidade do problema. Será que é bom para a saúde da população o consumo de tantos medicamentos e injetáveis? Ninguém ouviu falar em overdose de medicamentos, efeitos colaterais, intolerâncias, alergias, paradas cardíacas, dependência?

Por que precisamos nos consultar com um médico para saber se podemos ou não tomar um medicamento, e em qual dosagem, mas quando se fala em vacinas não há nenhuma avaliação prévia, e a dose é idêntica desde às crianças aos adultos. Um adulto com 90 quilos irá tomar a mesma dosagem de vacina que uma criança!

Para tratar uma vítima que foi picada por uma cobra são necessárias 12 ampolas do soro por pessoa, e para o covid serão quantas? E isso tudo somado às “vacinas”, remédios, máscaras…

Applied Biology é uma empresa americana de biotecnologia para produtos capilares.

Outros tratamentos do laboratório americano para covid:

Espironolactona é um diurético.

Perceba que tanto o lado dos pró-vacina, quanto o lado dos que defendem o tratamento precoce, são idênticos em fanatismo, corrupção moral, irresponsabilidade e mentalidade. Ambos os lados estão colocando a saúde pública em risco e validando uma situação falaciosa, criada para condicionar a humanidade a sujeitar-se a situações de opressão, imoralidade e risco à saúde e liberdades fundamentais, de modo pacífico e devocional.

Se uma doença apresenta os mesmos sintomas de gripes, resfriados e pneumonia, por que não pode ser tratada exatamente como sempre trataram essas doenças?

Quanto tempo irá levar para tratarem covid com quimioterapia? Hemodiálise já estão fazendo.

Não bastasse o envenenamento injetável e oral, ainda utilizaram, no começo dessa farsa, “desinfecções” massivas com produtos que ninguém sabe o que eram, e que foram pulverizados com máquinas contaminadas por agrotóxicos. É sabido que nem as embalagens desses produtos podem ser reutilizadas.

Prints de um grupo de rede social de Portugal:

Compartilharam, como justificativa, que estavam fazendo o mesmo em outros países:

O tratamento mais recente que encontrei:

O Centro Médico Ichilov de Israel anunciou que terminou o estudo de fase 1 do spray nasal EXO-CD24 contra covid-19. Brasil deve participar dos testes de fase 3 do EXO-CD24.

A medicina natural e as crendices populares também “salvaram” muitas vidas:

Logo terão que inventar os tratamentos para os efeitos colaterais das “vacinas”, quem sabe uma nova vacina que previna os infartos.

Sabemos que as vacinas não imunizam, pois os vacinados continuam contraindo e transmitindo a doença, até morrem de covid, segundo a mídia oficial.  Mesmo assim estão impondo uma condição para a existência humana com base nessa substância – passaporte covid. A população não questiona a fortuna bilionária que foi e continua sendo gasta na compra, fabricação, distribuição e aplicação, pois milhares de profissionais e estruturas foram mobilizadas para isso, o que gera um alto custo. Esse material humano, tempo e dinheiro investidos nesse circo, deixaram de salvar milhares ou milhões de vidas, pessoas com doenças graves que deixaram de ser tratadas, outras deixaram de ser diagnosticadas. É impressionante como ainda hoje, em 2021, há gente tão ignorante capaz de dizer que vacina é de graça! Todos nós pagamos e iremos pagar com aumento de impostos e do custo de vida, até mesmo os “negacionistas” pagaram e pagarão. Sobrará para as vítimas, que também são cúmplices, a responsabilidade, a acusação, a culpa, o remorso – dos poucos que ainda o tem. Políticos são descartáveis, eles não serão responsáveis, as farmacêuticas menos ainda, pois têm contratos que lhes garantem total impunidade e liberdade de usarem o gado humano como quiserem. Nos restará uma massa humana mais pobre do que antes e muito mais doente, com um sistema imunológico ainda mais enfraquecido, que irá gerar os “novos vírus” para as novas pandemias, que irão intensificar o condicionamento, até o ponto em que muitos aceitarão de bom grado comer as próprias fezes, em obediência e devoção ao poder supremo da ciência.

https://odysee.com/@alinecristina:9/vacinas-documentario-australiano:9

https://odysee.com/@carlosantonio.plandemia:f/Alfredo-Embid-El-Enga%C3%B1o-Del-Sida-1:1

https://odysee.com/@alinecristina:9/bill-gates,-rockefeller-e-vacinas:5

Pandemia de SARS em 2003: https://odysee.com/@MiBiblio-LBRY:d/089400044_TERESA-FORCADES:8

Publicado por amellocristina

Arquiteta e Urbanista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: