Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

GUERRA É PAZ

“Em seguida o rosto do Grande Irmão se esfumou outra vez e os três slogans do Partido, em letras maiúsculas, ocuparam seu lugar.

GUERRA É PAZ

LIBERDADE É ESCRAVIDÃO

IGNORÂNCIA É FORÇA”

1984 – George Orwel

Ao mesmo tempo em que exigem um certificado de vacina para comprar comida no supermercado, dizem que haverá uma fome generalizada devido à paralisação na cadeia de suprimentos – cyber polygon.

Ao mesmo tempo em que ameaçam com cortes no suprimento de energia e aumentam o preço do serviço, dizem que devemos substituir nossos carros à combustão pelos elétricos.

Ao mesmo tempo em que nos impõem o uso de energia solar, dizem que irão tapar o sol.

Ao mesmo tempo em que nos “alertam” para uma era de ataques de hackers e pandemias digitais, dizem que o dinheiro e todo o sistema financeiro deverá ser digital, que o ser humano deverá ter implantes com dispositivos tecnológicos no corpo, que nossas casas, geladeiras e carros serão conectados à internet.

Ao mesmo tempo em que dizem haver gente demais no mundo, os países ocidentais, principalmente os europeus, possuem diminuição constante de sua taxa de natalidade, promovida por ELES há décadas.

Ao mesmo tempo em que dizem haver uma superpopulação mundial, o país mais populoso do mundo – China – incentiva seu povo a gerar mais filhos.

Ao mesmo tempo em que exigem vacina para que as pessoas consigam um trabalho, ou permaneçam no que já têm, dizem que em pouco tempo a inteligência artificial fará a maior parte das tarefas que são realizadas por humanos.

Ao mesmo tempo em que exigem vacina para viajarmos de avião, dizem que o meio de transporte do futuro será o trem e que nos deslocaremos cada vez menos para proteger o Planeta.

Ao mesmo tempo em que condicionam nossa “liberdade” e direito de circulação ao passaporte vacinal, incentivam o consumo online o máximo possível.

Ao mesmo tempo em que nos obrigam a “cuidar” do planeta para “nosso” bem, dizem que irão colonizar outros e que esse será destruído, pois não há mais nada que possa ser feito.

Ao mesmo tempo em que exigem restrições sem fim às nossas vidas, para que não destruamos o planeta, vivem em mansões, possuem centenas de empregados, propriedades, coleções de carros de luxo, viajam em aviões particulares toda semana, passeiam em foguetes, lanchas, helicópteros, comem as comidas mais caras e em abundância, vestem-se com couro e peles.

Ao mesmo tempo em que nos dizem para sermos mais “sustentáveis”, destroem nossas economias e injetam produtos chineses em nossos países, feitos com altos índices de poluição e baixa qualidade (durabilidade).

Ao mesmo tempo em que nos dizem para não poluirmos o planeta, investem pesado em propaganda para nos fazer consumir sempre mais das porcarias descartáveis, que são feitas com matérias-primas vagabundas e altamente poluentes.

Ao mesmo tempo em que dizem criar avanços tecnológicos, a fome, miséria, doenças, falta de infra-estrutura, moradia, precarização do trabalho só aumentam.

Ao mesmo tempo em que investem tempo e dinheiro em pesquisas inúteis, promovendo-se como gênios e filantropos, os problemas mais básicos e simples de resolver agravam-se e permanecem esquecidos.

Nos disseram que com o confinamento em pouco tempo tudo voltaria ao normal, depois nos disseram que com a máscara tudo voltaria ao normal, depois disseram que com a vacina tudo voltaria ao normal. A máscara eliminaria o confinamento, a vacina eliminaria a máscara, a imunidade gerada pela vacina eliminaria o vírus.

O que ocorreu foi o acúmulo das regras, não sua exclusão. Continuam os confinamentos, quarentenas forçadas, testes, máscaras, restrições de viagens, doses de vacina infinitas, álcool, luvas, distanciamento, controle, vigilância, discriminação, histeria, variantes geradas pelas vacinas…

Nos disseram que os agrotóxicos aumentariam a produção de alimentos, acabando com a fome mundial, a fome continuou e então disseram que os transgênicos resolveriam o problema. Depois de tudo alterado geneticamente e envenenado, continuam dizendo que somos pragas devastadoras e que não há comida suficiente nem nunca haverá. Já decidiram que a solução é colonizar outros planetas e decretaram o fim deste.

As pessoas que estavam há anos desempregadas, agora são induzidas a injetar uma substância gênica em seus corpos, com a ameaça de que se não o fizerem continuarão desempregadas para sempre. Ao mesmo tempo incentivam o home-office e a precarização do trabalho faz com que os aplicativos sejam os maiores “empregadores” no país e no mundo.

ELES querem nos cuidar, nos salvar, que vivamos mais, mas ao mesmo tempo dizem que devemos nos esterilizar, não ter filhos, abortar, praticar eutanásia, comer menos, não trabalhar, não viajar, não interagir com o próximo, não constituir família, viver em habitações mínimas, de preferência compartilhada com estranhos, não ir à praia, não fazer festas…

Dizem que para não destruirmos a floresta temos que entrega-la aos “cuidados” DELES. A maioria de nós nunca esteve perto da Amazônia, nem nunca estará. A nossa floresta é a mais preservada do mundo. ELES destruíram todas as florestas da Europa, fazem queimadas intencionais e nos colocam a culpa. Árvores não pegam fogo sozinhas, o clima em uma floresta é sempre úmido.

O tempo e dinheiro, em escala estratosférica, investidos em “avanço tecnológico” não correspondem com a realidade de miséria e degradação em que vivemos. A era da informação deixou as pessoas mais alienadas, a inteligência vem diminuindo a cada geração. A qualidade da alimentação é cada vez pior, sendo esta a principal causadora de doenças, que por sua vez, nunca são sanadas, tratam apenas os sintomas com drogas que geram efeitos colaterais, dependência e novas doenças. Não há qualidade nem quantidade, falta tudo em todos os lugares, nada é suficiente, tudo é escasso e precário.

Enquanto fecharam pequenos comércios com solda e barreiras de concreto, para “salvar” a vida da população, os magaempresários tiveram lucros ainda maiores com suas multinacionais, que estão monopolizando toda a cadeia produtiva e comercial.

Enquanto mostram os novos lançamentos de carros elétricos, bilhões de pessoas no mundo não podem acender uma lâmpada. Enquanto nos culpam de poluir o planeta, outros bilhões não possuem saneamento básico. Enquanto nos dizem que devemos comer insetos para evitar uma crise de fome generalizada, grandes corporações privatizam as fontes de recursos naturais do planeta, fazem dumping de alimentos e combustíveis, criam guerras e conflitos artificiais, deslocam populações de propósito.

Enquanto nos dizem que faltará água e comida nas cidades, países como a China – um dos que mais deveriam se importar com a falta de comida – estão transferindo grandes massas de pessoas do campo para as cidades.

ELES nos roubam, envenenam, sequestram, enganam, matam, esterilizam, aprisionam, drogam, corrompem…

E tudo isso é para o nosso BEM.

Guerra é Paz!

Algumas das informações citadas no texto podem ser encontradas nos links abaixo, as outras você pode procurar por si mesmo.

Queremos vacina no braço e comida no prato!
Primeiro vacine-se, depois coma. Se não quiser vacinar-se, morra de fome!
VACINA NO BRAÇO, COMIDA NO PRATO - Francamente Brasil

Condicionaram uma necessidade vital básica – alimentação – à vacina. A primeira vacina surgiu há menos de 300 anos, a humanidade viveu e sobreviveu milhares de anos sem vacina, mas nunca sem comida.

https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2021/05/china-anuncia-que-vai-autorizar-ate-tres-filhos-por-familia.shtml

Klaus Schwab explica próximo plan de la élite: ciberplandemia

https://www.weforum.org/projects/cyber-polygon

Franceses impedidos de entrar em um supermercado por não terem comprovante de vacina:

Desertos Verdes: plantações de eucalipto, agrotóxicos e água

Mansão Al Gore: https://eco-exata.blogspot.com/2012/05/por-que-alguem-que-cre-no-aquecimento.html

O teatro é evidente, mas basta ler os comentários para ver a incapacidade do público em perceber o óbvio. É assim que enganam as massas de ignorantes, fazendo parecer que um presidente “incapaz” da América Latina oferece de bandeja nossa floresta, reconhecendo nossa dependência e submissão aos “salvadores” e “superiores” americanos. Os dois são fantoches interpretando um personagem, que fique claro aos mais inocentes.

Mansão “sustentável” Gisele Bundchen: https://vkarquitetura.blogspot.com/2014/05/mansao-sustentavel-de-gisele-bundchen.html

“De acordo com a Comissão Europeia, podem ser “uma fonte alternativa de proteína para apoiar a transição para um sistema alimentar mais sustentável”, uma vez que a criação de insetos tem uma pegada ecológica limitada em comparação com outras fontes de proteína.” https://istoe.com.br/ue-autoriza-consumo-de-larvas-de-farinha/

Agenda ‘verde’ da União Europeia pede para comermos insetos para salvar o planeta

https://www.mdig.com.br/index.php?itemid=49345

https://veja.abril.com.br/tecnologia/biochip-voce-ainda-vai-usar-um/

https://revistagalileu.globo.com/Ciencia/Saude/noticia/2019/12/tatuagem-invisivel-do-mit-pode-substituir-carteira-de-vacinacao.html

https://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/biohack-especialista-em-seguranca-digital-comenta-riscos-e-vantagens.html

https://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/internet-das-coisas-entenda-o-conceito-e-o-que-muda-com-tecnologia.html

https://www.em.com.br/app/noticia/internacional/2021/03/31/interna_internacional,1252429/iemen-devastado-pela-guerra-e-a-pobreza-recebe-primeiras-doses-de-vacina.shtml

Publicado por amellocristina

Arquiteta e Urbanista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: