É um mistério muito misterioso…
Por que estão promovendo viagens ao “espaço” e colonização de outros planetas, quando os oceanos nunca foram explorados por completo e não existe turismo submarino?
Quão fascinante seria viajar e poder ver o que há submerso nos oceanos, lagos, mares? Quantos vestígios de civilizações perdidas, monumentos, navios naufragados, criaturas espetaculares que habitam as profundezas das águas? Por que nenhum multimilionário investe nisso? Por que não há submarinos capazes de levar passageiros como fazem em cruzeiros, aviões ou espaçonaves?
“O empresário britânico voou acima do Novo México, nos Estados Unidos, no veículo que sua companhia vem desenvolvendo há 17 anos.”
“Branson voltou em segurança para a Terra pouco mais de uma hora depois de deixar o solo.”
17 anos para sobrevoar apenas uma pequena região do planeta, a uma altura de 85km.
“O Unity é um veículo suborbital. Isso significa que ele não pode atingir a velocidade e altitude necessárias para mantê-lo no espaço e dar a volta ao globo.
O veículo foi projetado para oferecer aos passageiros uma vista deslumbrante no topo da subida e permitir que eles experimentem a ausência de peso por alguns minutos.
O Unity é primeiro carregado por um avião muito maior a uma altitude de cerca de 15 km, onde é lançado.”
É essa gente que diz que somos pragas destruidoras do Planeta por dirigirmos nossos carros. Quanto combustível e dinheiro gastam criando essas espaçonaves e fazendo essas viagens turísticas de Bilionários?

Enquanto o povão é convencido a utilizar transporte público, percorrer longas distâncias, no caso do Brasil, em uma bicicleta ou a pé, embaixo de sol e chuva, ou adquirir um carro elétrico, altamente poluente, que demanda muito tempo de recarga, pouco tempo de utilização, alto custo de energia elétrica, ELES, os bilionários, irão subir e descer em foguetes sempre que der vontade.
São ESSES que irão ganhar muito dinheiro com a agenda de “mudanças climáticas”, dinheiro e poder – porque ELES podem, nós não.
Não são os foguetes e naves espaciais que prejudicam o Planeta, mas os aviões:
ELES querem fazer as pessoas deixarem de usar aviões para usarem trens, aqui na Europa estão investindo muito em linhas novas.
*Pesquisar sobre a “nova rota da seda”.
Quantas árvores uma pessoa que faz turismo espacial terá que plantar?

- Se o homem pisou na Lua em 1969, por que só em 2021 conseguiram criar o turismo espacial?
- Por que nunca mais voltaram à Lua?
- Como pessoas que só conseguem “orbitar” a Terra – um pequeno trecho dela – podem colonizar outros planetas?