Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Vida de bobão

  • Prints feitos no dia 24/08/2021 sobre brasileiros que estão viajando para a Itália.

Tomou a “vacina”, provou que “teve” covid, fez PCR e além de tudo isso usou máscara o tempo todo.

Como é bom ser livre e poder fazer as coisas normalmente, não é mesmo?

Se a pessoa já teve covid, por que precisa tomar “vacina”?

Se tem o comprovante de “vacinação” por que precisa usar a máscara?

Por que precisa fazer um teste para “provar” que não tem vírus, se já está imunizada?

Tomou a “vacina”, fez PCR, preencheu formulários, e além de tudo isso usou máscara o tempo todo. Depois fez quarentena, fez novo teste PCR (tampone), e com “sorte” pôde sair da quarentena, porque se dá positivo a quarentena continua.

Como é bom ser livre e poder fazer tudo o que quiser normalmente, não é mesmo?

Vejam como é prático, rápido e barato ter um passe covid, que como toda permissão, deverá ser renovada constantemente de acordo com as novas exigências, que serão sempre atualizadas.

Quem apóia o apartheid sanitário merece.

Detalhe, isso não acontece só com brasileiros, é com todo mundo.

Coitados do italianos, que estão fazendo diversos protestos contra o passaporte sanitário, e irão receber uma boiada de bobões “vacinados”, desesperados para cumprir todas as medidas discriminatórias e totalitárias do governo.

Como funciona a mente de um bobão:

– O que eu tenho que fazer para conseguir o que eu quero?

– Se eu fizer o que você está dizendo vou pode fazer o que eu quero? Então está bem, eu faço!

– Pare de ser chato e obedeça, todo mundo está fazendo, por que só você não quer fazer? Pare de reclamar!

Por que uma pessoa com pauta vacinal completa precisa fazer um teste PCR?

E pensar que estamos há quase dois anos nessa loucura toda por causa de resultados “positivos” desses testes, R-E-S-U-L-T-A-D-O-S.

Segundo os bobões, depois da “vacina” tudo voltaria ao normal, acabaria o uso de máscaras (restritores de oxigênio proliferadores de doenças), acabaria os “contágios”, as restrições e todas as barbaridades que foram feitas em nome da “segurança sanitária”.

Mesmo acontecendo tudo ao contrário do que os bobões pensaram e disseram, eles continuam participando dessa farsa criminosa.

As variantes, que só surgiram com o início da “vacinação”, são apenas pessoas vítimas de um experimento eugênico. As “vacinas” deixam as pessoas doentes, e essas doenças são chamadas “variantes”. É o mesmo que fizeram o tempo todo chamando doenças comuns de Covid.

Quem coordena o plano escolheu, obviamente, uma doença inofensiva para criar uma pandemia falsa, se fosse um vírus realmente contagioso e mortal, ELES também morreriam. Tudo o que é biológico – natural – não pode ser patenteado, por uma questão óbvia, o natural não foi nem pode ser criado por um ser humano. Para patentear um vírus, por exemplo, é preciso que esse vírus seja feito em laboratório, foi assim que surgiu o SARS – como as patentes de milho, soja e outros alimentos de origem natural, que ao serem modificados geneticamente, permitem a criação de uma mutação artificial, e assim, a permissão de uma patente. O mesmo será feito com os seres humanos, quando seu DNA for alterado por “vacinas” e outras substâncias injetáveis que irão impor cada vez mais à população, até que o próprio ser humano torne-se transgênico, ou seja, artificial e patenteável. O covid não existe, é o mesmo SARS, que muda de nome de tempos em tempos, pode ser chamado “gripe suína”, “gripe aviária”, “MERS”, “H1N1”, etc.

Não existe COVID-19: Reiner Fuellmich entrevista Dr David Martin

Um vírus altamente perigoso seria incontrolável, colocando em risco a vida de todos, inclusive a DELES, mas uma “vacina” ou qualquer tipo de substância injetável pode ser administrada com alto controle, de modo que ELES não correrão nenhum risco, pois ELES não tomam vacina, nenhuma delas.

Pode ser uma captura de ecrã do Twitter de 1 pessoa e texto que diz "carol @anarcovegana pela primeira vez na história, você será proibido de frequentar certos lugares porque pode transmitir uma doença que não tem aos que estão imunizados contra ela 16:23 24 ago 21 Twitter for Android"
  • É para o seu bem

https://wordpress.com/post/amellocristina.wordpress.com/63

Publicado por amellocristina

Arquiteta e Urbanista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: