Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

O ECUMENISMO DA SEITA COVIDIANA

Tanto os “inimigos” do nazismo quanto os “inimigos” do comunismo estão juntos, apoiando todas as medidas totalitárias, eugênicas, segregacionistas e opressoras da “pandemia”.

É possível que nem em seus melhores sonhos Hitler e Stalin imaginassem ter o poder de confinar toda a população de seus regimes em suas casas, sem precisarem de uma legião de guardas armados para isso. Se quer imaginariam que tanto os prisioneiros dos campos nazistas, quanto os prisioneiros dos gulags soviéticos, os veriam como salvadores e seriam gratos por tudo o que lhes fizeram!

Há marxistas/comunistas/socialistas defensores da multimilionária indústria farmacêutica, responsável pelos maiores experimentos eugênicos da história humana, por genocídios, mutilações e deformidades, financiadora de congressos médicos com passagens aéreas pagas, hotel 5 estrelas, restaurantes caros e sabe-se mais o quê, para certos médicos, que ocupam postos chave, induzirem as massas e demais profissionais ao consumo de suas drogas e “tratamentos”. Esses burgueses da classe médica, que batem ponto no SUS e correm para suas clínicas particulares, agora são tratados como heróis da linha de frente!

Há anarcocapitalistas e liberais favoráveis ao passaporte Covid, desde que seja exigido por empresas privadas. Seguindo essa lógica, se Hitler fosse um empresário bem sucedido não seria um problema ter matado judeus, mas como o fez sendo um político, através do Estado, então isso é muito feio e mau. Um anarcocapitalista, que dá palestras pelo Brasil, disse que passaporte covid estatal é errado, mas se um empresário quiser fazer tudo bem, é o direito dele.

Católicos chamam os que não querem participar do experimento eugênico de “negacionistas” e tratam todos que não usam máscara como se fossem leprosos. Será que Jesus faria o mesmo? Não há coerência entre esse tipo de atitude e os ensinamentos cristãos de caridade, solidariedade, amor ao próximo e imortalidade da alma. O medo de morrer é tanto que só podemos concluir que essa gente tem a certeza de que irá para o inferno, ou então não crê de fato na vida após a morte. Provavelmente estão preocupados em obter o passe covid para poderem entrar no céu.

Há pessoas que têm psicopatas de estimação. Há pessoas que praticam as maiores barbaridades com outros seres humanos se isso for de encontro às suas crenças particulares e, obviamente, essas crenças precisam ser promovidas por um líder que lhes cative as mentes e o coração, pois até para fazer o mal esses energúmenos precisam de orientação.

Já observaram a ausência de ataques terroristas durante a pandemia, justamente agora que o uso de máscaras é popularizado, facilitando o disfarce em meio ao público? Onde estão os jihadistas? Será que estão com medo do covid ou só agem quando recebem ordens? E o crime organizado? Deram uma pausa nos seqüestros, tiroteios, assaltos… Até esses tipos precisam de alguém que os conduzam para fazer um ato de maldade, e os que conduzem o crime internacional são os mesmos que conduzem a pandemia.

A humanidade possui uma massa deformada de seres incapazes, covardes, preguiçosos e ignorantes, que sempre precisou e sempre irá precisar de alguém que lhes diga exatamente o que devem fazer, pensar e acreditar. Essa massa está entre dois pólos, um acima e outro abaixo, ambos têm o poder de conduzir a massa para o bem ou para o mal, mas apenas o de cima possui os recursos para a amplificação de sua hipnose, e ele usa a massa contra o outro pólo, para que este não seja capaz de fazer o mesmo em sentido contrário.

A seita covidiana uniu católicos, comunistas, anarcocapitalistas, jihadistas, ateus…

Todas as religiões, que antes brigavam entre si, agora estão unidas contra o verdadeiro mal, os negacionistas.

Farmacêutica GSK e Pfizer iniciam fusão no Brasil:

https://epocanegocios.globo.com/Empresa/noticia/2019/11/farmaceuticas-gsk-e-pfizer-iniciam-fusao-das-operacoes-no-brasil.html

Obs.

A história oficial nos conta que o pesticida Zyklon-B, criado pelo judeu Fritz Haber, que trabalhava para o Instituto Kaiser Wilhelm, foi utilizado para matar judeus, prisioneiros em campos nazistas. A história verdadeira diz que esse pesticida servia para matar os piolhos, causadores de tifo, uma doença que matou muitos judeus na época, inclusive os prisioneiros dos campos. Este é o motivo do corte de cabelo ao chegar, prática usada até hoje na maioria dos presídios pelo mundo, pelo mesmo motivo.

Matar piolhos e evitar uma doença mortal é bom ou mau?

Se um pesticida é usado para produzir nossa comida, por que não poderia ser usado para combater uma praga humana causadora de doença mortal?

Quando entram em nossas casas ou passam por nossas ruas espalhando um gás venenoso para matar mosquitos, estão fazendo o bem ou o mal?

Por que os que envenenam nossa água, ar e comida são vistos agora como salvadores da humanidade, ameaçada por um vírus mortal?

Fritz Haber.png
Fritz Haber

Sobre o Instituto Kaiser Wilhelm Society para o Avanço da Ciência

“A Sociedade Kaiser Wilhelm era uma organização guarda-chuva para muitos institutos, estações de teste e unidades de pesquisa criadas sob sua autoridade.”

“(…) fundando e mantendo instituições de pesquisa formalmente independentes do Estado e de suas administrações.”

Fora da Alemanha, a Fundação Rockefeller concedeu a estudantes em todo o mundo bolsas de estudo de um ano, para qualquer instituto que escolhessem, alguns estudaram na Alemanha.”

O Instituto Kaiser Wilhelm e suas instalações de pesquisa estiveram envolvidos na pesquisa, experimentação e produção de armas tanto na Primeira Guerra Mundial quanto na Segunda Guerra Mundial. Durante a Primeira Guerra Mundial , o grupo, e em particular Fritz Haber , foi responsável por introduzir o uso de gás venenoso como arma. [4] Isso foi uma violação direta do direito internacional estabelecido .

https://en.wikipedia.org/wiki/Kaiser_Wilhelm_Society

Um dos Institutos dentro do Kaiser Wilheim era o KWI de Antropologia, Hereditariedade Humana e Eugenia.

Publicado por amellocristina

Arquiteta e Urbanista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: