Com base no vídeo: Carlos Ramírez Powell analiza las protestas en Francia por el Pasaporte Digital Covid
Primeiro fecharam todos os comércios, depois, os que sobreviveram, só puderam reabrir com diversas condições causadoras de prejuízos aos comerciantes. Agora querem multar ou prender os que não conferirem, um por um dos clientes, quem tem ou não a prova de vacina.
Esse é o país da liberdade, igualdade e fraternidade, e na ditadura coreana não há pandemia.
Em Setembro na Espanha e Itália, só poderão utilizar trens e aviões os que tiverem o passaporte, querem implementar até para entrar em supermercados, quem não tomar vacina não será gente.
Durante o apartheid, nos EUA, os negros podiam usar transporte público, comprar comida e trabalhar, eram separados dos brancos mas tinham como fazer as coisas mais básicas, agora não será nada separado, será totalmente proibido!
Onde estão os que falam contra o apartheid e o holocausto? Cadê os judeus que fazem dezenas de filmes e livros todos os anos para que ninguém se esqueça das atrocidades do nazismo?
Enquanto isso no Brasil, quem diz odiar Hitler chama Bolsonaro de genocida e nazista, pois segundo essas pessoas ele faz o oposto do que está sendo feito na França, por exemplo, e porque querem ser cobaias de um experimento eugênico que, supostamente, o presidente é contra. Já o outro lado só está preocupado com a “fraude” nas urnas eletrônicas, que elegeram o candidato deles. Eles dizem que a eleição americana, que nunca usou urna eletrônica, foi uma fraude e a do Brasil será uma fraude porque terá urna sem comprovante, mas foi sem comprovante que Bolsonaro foi eleito!
O presidente não fez nada nem por um lado nem pelo outro, não tomou atitude alguma, é apenas um figurante. Quem o apóia lhe imputa frases e atos que ele nunca disse e fez, os que o odeiam fazem exatamente a mesma coisa. O presidente por sua vez, promove ainda mais dissonância cognitiva dizendo uma coisa e fazendo outra, ou fazendo todas as coisas ao mesmo tempo, o que desagrada ambos os lados. Para quem gosta do Bolsonaro ele defende o tratamento precoce. Os que odeiam Bolsonaro dizem que é por ele proibir que sejam cobaias do experimento eugênico, quando o mesmo nunca fez nada para proibir, ao contrário, há mais tipos de “vacinas” disponíveis no Brasil do que na Europa, e o próprio divulgou que os brasileiros serão vacinados anualmente com vacina produzida no país.
Por que as pessoas ainda pensam que votar serve para alguma coisa? Por que as pessoas querem reeleger um presidente que não fez nada do que elas queriam? Por que as pessoas querem reeleger um presidente que não faz nada? Por que as pessoas, com tudo o que está acontecendo e o que virá, estão preocupadas com eleição, se todas elas, em todos os países, são falsas?
https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2021/06/27/vacinas-brasileiras-bolsonaro.htm

